1 de ago. de 2012

Construindo um sonho

Oiis,



Como já estive pesquisando antes, não estou totalmente crua nessa batalha do casamento, mas estou tentando construir esse sonho, desejo que ele comece a tomar forma, estou louca para fechar o primeiro contrato, começar a pagar, poder seguir em frente e ir ticando meu check list.

Para mim o primeiro contrato a ser fechado deve ser o salão de festas, pois eu havia idealizado um casamento ao ar livre, antes o Casa Bonita tinha me conquistado, era o mais lindo e eu faria esforço pra pagar aquele valor, mas o buffet é ruim e agora pensando melhor não posso e nem quero pagar por uma coisa que não vale. A partir de então estou procurando qualquer salão, se tiver área verde que possibilite um casamento ao ar livre bem, se não amém. Vou para uma  igreja e pronto.

Não pensei em igrejas ainda, na verdade nem conheço muitas e andando pelos outros blogs vi umas que até me agradam, mas tenho que aliar salão com igreja, não da pra ser uma igreja no catetinho e um salão em taguatinga ne? Por enquanto não vou me preocupar com isso.

Acho linda a Nossa Senhora da Saúde!!

Com relação a buffet eu tenho uma preferência sim o Sales Buffet, até porque de todos que degustei foi o que mais me agradou, tenho umas visitas a fazer e tenho que ver se o salão já não tem um buffet próprio...


Doces nem posso comentar, degustei uma vez e juro que não aguento, tenho pavor de comer aquele tanto de doce, fico enjoada e vou ter que escalar algumas pessoas que confio pra escolher meus doces. O bolo eu provei apenas uma vez também, mas a Paula Moreira me conquistou e se quando eu for procurar eu não achar um melhor corro lá e encomendo, pois eu simplesmente AMEII :)


Decoração é um item que me deixa muito feliz, pois meus pais vão pagar rsrsrsrs então liberdade de escolha sem me preocupar muito com o meu orçamento. Ainda não tenho um decorador definido, gosto de alguns trabalhos, mas ainda tenho muito pesquisa pela frente.

Fotógrafia e filmagem ganhei da minha sogra \o/ rsrsrs, no quesito foto tenho uma noção do que e de quem me agrada, já a filmagem??? Sei não!!!


Lembrancinhas e convites serão produção caseira e to doida pra começar kkk.

Vestido de noiva só bem próximo porque comecei uma dieta e preciso perder bastante peso pra ficar do jeitinho que quero no vestido. As damas e pajens vão me esperar tb.

Traje do noivo vamos tentar comprar nos States quando viajarmos.


Topo de bolo vou fazer, faço biscuit e vou me arriscar a fazer o meu!!


 Open bar, Dj, músicos para cerimônia, forminhas de doces e demais coisas ainda não pensei...a parte musical fica com o noivo, pois ele entende que é uma beleza.


Então é isso, de acordo com que for evoluindo as coisas eu corro pra postar ok?


Beijosdamanda;*





1 comentários:

  1. Oi, Amanda!

    Fiz uma série de posts de lugares para se casar ao ar livre. Depois dá uma olhadinha aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim