31 de jul. de 2012

Assejus

Oiis,



No sábado dia 28/07/12, chamei meu noivo para irmos dar uma olhadinha no tão famoso Assejus, tive muita curiosidade em conhecer por ler em tantos blogs e conhecer tanta gente que optou por uma recepção lá...

A agenda do Assejus é disputada a tapa, esse ano mesmo a agenda já está fechada, pra 2013 o 1° semestre está prestes a abrir, o rapaz que nos recebeu falou que os sócios tem que consultar todo dia, pois no primeiro dia praticamente já se esgota as datas mais disputadas como sextas e sábados...Ah e o valor cobrado para sócio é de R$1.500,00 e não sócio R$3.500,00.

Quando chegamos tive que insistir pra poder olhar o salão, porque estava sendo preparada a recepção de uma noivinha xará e pelas regras não permitem a visita nesses dias...mas como fiz cara de tadinha o rapaz me acompanhou e pude ver o clube. O salão realmente é bonitinho, bem conservado, o clube é aconchegante e poderia perfeitamente ser o local do nosso casamento, mas meu noivo não gostou, também não morri de amores e conhecemos convidados nossos que vão se casar lá antes de nós, aiii o noivo bateu o pé e continuamos sem salão rsrsrsrs.





Nossa próxima visita será ao clube da saúde, minha mãe é sócia e me lembro que era bem bonitinho...volto pra contar ta???


Beijosdamanda;*



0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim