28 de jul de 2012

Recomeço...




Oiis,





O post de hoje é uma explicação dos últimos acontecimentos e o por quê do meu sumiço...

Quem acompanha o blog sabe que do nada parei de postar sobre minhas experiências casamentícias, peço desculpas as noivinhas que visitavam o bloguito diariamente, mas eu e meu noivo decidimos por adiar o casamento naquela ocasião...

 Vimos que estávamos nos precipitando em vários pontos, não tínhamos casa (e para nós isso é essencial, não aluguel nem nada disso, queríamos a NOSSA CASA), o nosso terreno era imenso e vazio, ou seja, tinha que construir e digo com conhecimento de causa, construir é muito difícil, exige uma disciplina e $$ infinitoos, além do que temos um filhinho e criança precisa de infra estrutura e não estávamos dispostos a arriscar nesse sentido...então como casar? Pois é, casamento é muito caro e nós que estamos vivenciando essa realidade sabemos dos sacrifícios e dos sonhos que as vezes não são possíveis não é? A minha realidade naquele momento não permitia que eu realizasse esse sonho.

Hoje venho oficialmente anunciar a minha reestreia como noiva e blogueira, as coisas mudaram desde o ano passado pra cá, não vamos mais construir, vamos comprar algo pequeno, jeitoso e pronto. Também venho informar que agora a blogueira que vos fala, não postará somente sobre casamento, falarei da busca pelo meu cantinho feliz, a busca pelo meu lar doce lar.

Sei que geralmente não escrevo tanto, que meus posts são mais ilustrativos que escritos, mas hoje é um desabafo, uma explicação...essa semana li no Noiva em Brasília, sobre o quanto o blog foi importante na vida dela enquanto noiva, o quanto serviu de companheiro e é exatamente assim que me sinto em relação ao Kazando, pois é aqui que posso contar tudo que tenho feito, aqui que tem outra noivinha linda lendo o que eu escrevo com total interesse e é por aqui que vou ficar até pelo menos 07/06/2014, exatamente isso que você leu 2014, meu casamento será daqui há 2 anos, essa é a data que começamos a namorar, é super significativo para nós e conto com a ajuda e apoio de vocês para prosseguir na realização do meu mais lindo sonho!!!


Beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim