8 de ago de 2012

Oiis,


Ontem ganhei um Bem Casado da minha amiga que trabalhou no buffet que falei aqui e simplesmente adorei, não tem cheirinho de ovo e nem nada daquelas massas de açúcar.

Eu e a Aurilene (buffet) conversamos hoje pelo telefone, eu estava muito interessada em ver um orçamento, até porque espero ganhar um descontinho graças a nossa amiga incomum kkkkkk, mas infelizmente ela precisa de muita informação como por exemplo o local da nossa cerimônia pra montar esse orçamento. Combinamos de nos falar melhor semana que vem, mas posso adiantar que no buffet dela os doces e o bolo já estão inclusos e a grande parceria dela e responsável pelo Bem casado maravilhoso é a Doce Docer, fiquei surpresa com o resultado, já tinha ouvido bastante sobre eles, mas nunca provado nada do trabalho, agora constatei que é um fornecedor que tenho que colocar na minha listinha de visitas.




Ficou fofa essa embalagem né? Simples e elegante!!!



Beijosdamanda;*

3 comentários:

  1. Oi, Amanda!

    Acho que vale a pena você dar uma olhada nessa promoção aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina flôre brigadão pela dica, nossaaaaa já enviei um e-mail e quem sabe ne? Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Amo bem casado!!! E cheirinho de ovo ninguém merece mesmo!! Bjooo

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim