20 de ago de 2012

Sapato

Oiis,


Amo sapato com todas as minhas forças e sempre acompanho os lançamentos da Schutz e por acaso, vi um lindo scarpin branco de salto de pinos pra noivinhas descoladas!!!


 Vocês usariam??? 


Beijosdamanda;*

4 comentários:

  1. Uau esse está super moderno, hein? Mas eu sou daquelas bem romantiquinhas, com renda e etc. Rs Mas que é bonito esse sapato é bonito =) Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, acabei de conhecer seu cantinho e já to seguindo. se quiser retribuir http://virarnoiva.blogspot.com.br/

    Tb sou do tipo romântica. Já até tenho meu sapatinho ele é de cetim fofinho fofinhos. Acho que eu não usaria esse no casório não. Em outra ocasião com certeza.

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Marília eu tb sou mais romântica, mas adorei esse sapato e pra noivas bem estilosas fica um arraso!!

    ResponderExcluir
  4. Dadau e Lipe seja muito bem vinda viu???

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim