19 de ago de 2012

Clube ASES


Oiis,


Fui conhecer o salão do clube ASES com o meu chefe que é sócio e me indicou e uma colega de trabalho (dois fofos empenhados em me ajudar), o clube é extremamente bem localizado, é ao lado (quase dentro) do Pier 21 e o salão é novinho.

O salão de festas é imenso, cabe umas 500 pessoas eu acho e tem um estilo rústico por conta do teto todo em madeira clara aparente, as portas largas são lindas, o piso é em granito, banheiros amplos e muito lindos, todo em janelas de blindex, do lado de fora bem lindo com um painel de pedra, árvores que iluminadas dão todo o requinte, amplo estacionamento de frente ao salão, maaaaaas? A cozinha é de matar, ela não é fechada, tem balcão de mármore como cozinha americana e bem pequena e dividida em duas, uma em cada extremidade do salão...Pra quem não se importa com isso, acho que o buffet realmente da seu jeito e o balcão a decoração põe um painel e resolve também.

Lá também tem um gramado extenso que permite uma cerimônia ao ar livre com direito a vista pro lago. O valor se não me engano para sócios é de R$ 2.000,00, com mais algumas taxas aumenta uns R$ 300,00 no máximo.

Mas ainda não suspirei, acho que tenho que rodar muitos mais, tenho certeza que Deus vai me abençoar e vou encontrar um lugar todo especial para celebrar o meu casamento. 

Tirei algumas fotinhas pra mostrar pra vocês, confiram...

Entrada do salão


Laterais anexas ao salão, uma de cada lado!!

 
Portas


Visão ampla


Teto rústico

 
Cozinha 1

Cozinha 2

Entrada da sala que pode adaptar para a noiva

Sala por dentro

Banheiro da sala (para noiva)

Banheiros masculino e feminino praticamente iguais


Área externa





Dizem que eles tiram as grades do campo no caso de cerimônia ao ar livre!!

Espero que tenham gostado!!



Beijosdamanda;*

6 comentários:

  1. Eita, não conhecia, bem legal, hien?! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah! E tenho certeza que vc vai encontrar o seu cantinho, quando a gente o encontra o coração bate forte e a gente só pensa uma coisa: tem que ser aqui. Rs Que Deus te abençoe na sua procura. Qq coisa é só falar =) Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Marília tomara viu flor, to procurando mto, mas nenhum me conquistou ainda!!!

    Beijos e brigada

    ResponderExcluir
  4. Noooossa esse lugar é lindo!!!
    Tomara que você encontre aquele lugar que te faça ouvir sininhos!!!

    Bjs
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amanda, é lindo! Sou suspeita pra falar pois amo lugares rústicos, fora que tá todo novinho e super barato mas sei como é noiva quando o coração n bate mais forte por alguma coisa melhor não insistir, né?! Bjus
    Carol (da comu)

    ResponderExcluir
  6. Carol pois eh eu gostei de lá mas não é aquele lugar que me fez ouvir sininhos como disse a Danila rrsrsrs, obrigada pela visita viu?

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim