6 de ago. de 2013

Fotografia

Oiis,

 
Tenho tanta coisa pra compartilhar com vocês que nem sei por onde começar...
 
Hoje vim falar da fotografia do casamento e contar o quanto eu sou maluquinha kkkkk. Eu já vi inúmeras fotos pela internet, já recebi diversos orçamentos e quase sempre com valores um tanto altos demais para o meu bolso e desde que comecei nessa empreitada de ser uma noiva, que amei o estilo das  fotos do Casa Foto. Isso porque lá no Espaço Casa Bonita os álbuns são todos fotografados por esses excelentes profissionais, o que fez com que eu sofresse um amor a primeira vista!
 
O que eu não sabia é que a minha própria  prima também havia escolhido essa super equipe e eu também amei as fotos dela...mas aí vieram os receios, eu tenho um orçamento e não posso ultrapassar, então fui vendo mais e mais profissionais desse ramo...
 
Conheci o trabalho de vários profissionais através da internet, conheci gente muito qualificada e consequentemente com valores bem altos, conheci pessoas que estavam iniciando e eu não tive coragem de arriscar e outros que fiquei apenas observando a evolução, mas sempre com o Casa Foto em mente, até que virei uma NBU e meu mundo caiu kkkkkkk, lá eu conheci muitas noivas, muitos caseis e fui percebendo que esse universo é tão grande e eu não conhecia a metade dos bons profissionais do mercado, somente aqueles muito bons e que também tinham preços nas alturas!
 
 
E aí várias amigas indicaram o Anderson Marques, muitas NBUS fecharam com ele e todas amaram. Decidi ir até o escritório e lá conversei muito com esse garoto simpático, com sotaque minerim kkkk e boa disposição, vi os valores dos pacotes e o que cada um oferecia, vi os portfólios e esses eu não gostei muito, mas foi mais pelas modelos do que pelas fotos kkk e agradeci, fui embora e fiquei de dar um retorno...Como foi o primeiro fotógrafo que fui conhecer mesmo o trabalho, não poderia decidir imediatamente, além do que ainda tinha uma pontinha de dúvida me atormentando.

Fui na Mostra do Espaço Catetinho, conheci o Rafael Tezeli e a Larissa Sampaio, lá eu pude ver o trabalho do Rafael com ele mesmo me apresentando, mas a Larissa não e inclusive nem pude ver valores, por isso marquei uma reunião com ela.
 
 
Eu e o noivo fomos até seu escritório e conversamos demais, a Larissa é divertida, tem um trabalho diferente e bem bacana, além de umas coisinhas que enchem nossos olhos, mas coisas que apenas mulheres tem a sensibilidade de fazer: um álbum de recados, um pen drive com todas as fotos ao invés de um dvd e por ai vai...Mas infelizmente os valores que ela cobrava há 2 anos atrás praticamente triplicaram e ficou muito fora da minha realidade!


Depois do casamento da Nívia do blog Eu Quero Me Casar, o Anderson teve uma explosão de crescimento e foi exatamente ali que vi o potencial dele e decidi arriscar sim, com alguém simples, batalhador, de boa vontade e que cobra um preço justo pelo trabalho. Corri, fechei e estou muuuuuuuuito feliz =)

Depois que fui convidada a participar como blog parceiro do Casar Decor 2013, tive uma aproximação ainda maior com alguns dos meus fornecedores que irão participar desse lindo evento e como o queridinho das NBUs, o Anderson, não poderia ficar de fora dessa, sendo o Casar Decor um evento tão real, intimista e feito pela visão de uma eterna noiva como a Anna Barra,  fiquei ainda mais confiante com minha escolha... Seguem algumas fotinhas.




 




Foto da Nívia, amei...ela é mto modelo rsrrs




 
 

Noiva linda, fotos lindas...muitas inspirações

 
 


O que falar né? Além da Van ser uma fofa, de ter uma foto sonhada por todas as noivas, de todos os convidados unidos, de ser fotogênica, ter um fotógrafo excelente e criativo kkkk, poderia falar mil coisas, mas amei essas fotinhas que selecionei pra vocês!
 
Casamento da Graci, olha que foto legal dela jogando o bouquet! Anderson Marques, quero uma assim rsrs ;)



E essa é a novidade que ele nos apresentou a pouco tempo, a foto cabine. Muito legal né?
 


Agora diz se não fiz uma excelente escolha?
 
 



Beijosdamanda;*
 
 
 

1 comentários:

  1. Nossa as fotos dele são realmente incríveis!!
    Estou numa dúvida cruel entre ele o casa foto (tambem vou casar no espaço casa bonita, e tive esse mesmo amor à primeira vista)..
    Nao achei os valores muito diferentes não, se optar pelo kit mais completo.. me apaixonei pelo trabalho do Anderson tb, e agora nao consigo decidir... rs
    Quem sabe no casa decor eu finalmente saio do muro!
    Parabens noivinha, ótimo contrato!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim