9 de ago. de 2013

Entrevista com Roberto Rocha Cerimonial - Casar Decor 2013

Oiis,


O Casar Decor 2013 está chegando e esse lindo evento vai estar repleto de boas surpresas. Estou muito feliz por ter sido convidada como blog parceiro desta edição e espero que essa parceria continue por muito tempo!
 


Hoje conversei com um fornecedor e também parceiro do Casar Decor, o queridíssimo Roberto Rocha, sou um tanto suspeita  para falar desse profissional, porque como disse aqui, o contratei para me apoiar no meu tão sonhado dia, além disso o Roberto sempre me passou muita confiança e com o decorrer do tempo e eventos acho que estabelecemos uma relação de amizade, cumplicidade e indico de olhos fechados  os serviços dessa pessoa apaixonada pela profissão!



 
1) Como e quando você virou cerimonialista?

Essa história começou a pouco mais de uma década, fui convidado para trabalhar como administrador no escritório de um Cerimonialista que hoje está aposentado, tudo ia bem até que um dia ele precisou de mim em um evento para substituir uma funcionária que ficou doente. Daí foi amor à primeira vista por esse universo de eventos...Sempre tive aptidão e gostava tanto que festas de família, na igreja que freqüento sempre estava eu organizando! Minha inserção no mundo casamenteiro foi totalmente auto didata !


2) Existe algum pré requisito básico para ser um cerimonial de sucesso?



Existe sim, em primeiro lugar amar o que se faz, ter respeito pelo sonho alheio e acima de tudo 100% de comprometimento. No meu slogan sintetizo bem esses pré requisitos " Porque receber é uma arte" ! 



3) Qual a expectativa para o Casar Decor 2013?

 
Todas, acredito que a cada edição o evento esta se aperfeiçoando e se consolidando no mercado com um diferencial exclusivo que é a oportunidade que os visitantes tem de interagir com os espaços decorados e no famoso tapete vermelho com os desfiles das marcas.




 
4) Você acha que as redes sociais tem um papel importante na sua profissão?
 
Total, hoje o mercado de eventos é 100 % dependente das redes, lembro que quando comecei tudo girava em torno da mídia escrita ( revistas, anúncios, guias etc) e o famoso boca a boca... Hoje costumo brincar que é "tecla a tecla" . As noivas hoje pela agenda apertada e demandas pessoais estão cada vez mais usuárias das redes sociais que segundo a minha opinião são fortes promotoras de rodadas de negócios.
 

5) A empresa Roberto Rocha Cerimonial preparou alguma surpresa para as noivas do Casar Decor 2013? Se sim, o que podemos esperar?
 

 Sim! Sempre tenho esse cuidado, sou apaixonado por mimos e agrados... Além disso descontos especiais para noivas Casar Decor. Aguardo todas por lá ! Um grande abraço ! 

 


 
 Se você ainda não fez a sua inscrição, corre e faça aqui, pois o Casar Decor 2013 nos levará para um mundo mágico dos sonhos possíveis e você não pode ficar fora dessa! Lembrando que o evento já está chegando e acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de Agosto no Brasília Palace Hotel.


Ah e não deixem de falar comigo hein!?

Beijosdamanda ;*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




3 comentários:

  1. Obrigado querida Amanda pelo carinho e confiança ! Adorei a matéria ! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida Amanda pelo o carinho e confiança,adorei a matéria ! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Case Comigo !!! Estrutura de som iluminação palco tablado passarela telão DJ e Fotografia. AM Pro - Augusto Maia Produções e Eventos 9636 9423/9194 3591/3304 1856.

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim