20 de set. de 2012

Visita ao Espaço Renascença

Oiis,


Lembram que falei que visitei o Espaço Renascença no mesmo dia que visitei o Salão do Lago? Enfim, lá meu noivo também tirou duas fotinhas do jardim sem decoração para as noivinhas que querem se casar lá... Lembrando que não fechei lá por achar (eu acho) caro demais, muito cheio de exigências, mas o local é bonito e para quem quer e quem pode fazer lá é uma ótima escolha!!! 



Seu Carlos (proprietário), meu pai ao lado da minha mãe perguntando tudo freneticamente!!









Fotos Monjardim Noleto - ele arrasa ne?
Muito bonita a decoração ne? Mas para quem quer casar lá esse serviço é exclusivo da Luciana Bello e o buffet tem uma lista de parceiros com várias opções!!!

Volto depois com decorações no salão do lago pra mostrar a vocês ok?

Beijosdamanda;*

4 comentários:

  1. Oi Amanda, eu concordo com vc! Tbm acho super caro, pedi orçamento desse e de mais um monte de salão aqui de Brasília e o maior problema são essas vendas casadas...
    Mas o espaço é realmente muito bonito, os meus preferidos em BSB são: Recanto das Águas, Espaço Catetinho e Springue (esse ultimo é lindao, porem mais simples e não exige contrato com parceiros deles), vale apena conhecer se vc ainda não foi la.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Eu me casei lá e é lindo mesmo... mas se fosse hj não casaria apenas pelo preço que foi absurdo mesmo! Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Desses só não conheço o Recanto pq pelo orçamento eu nem me atrevo a ir conhecer e gostar kkkkkkkk, mas minha prima casou no Spring e lá realmente é lindo vale mto apena:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lud tenho tanto medo disso, conheço noivas que gastam horrores e nunca recomendam, dizem sempre que fariam algo mais simples...mas o importante é que vc teve o seu dia e arrasou como noiva!!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim