28 de set. de 2012

Bordô

Oiis,


Já contei pra vocês que meu primo vai se casar em Novembro de 2013? Vocês devem estar se perguntando sim e daí né? Já que homem não ta nem aí para os preciosos detalhes que noiva tanto gosta, mas graças a Deus a noiva dele Kalylee está nos céus com todos os seus preparativos e sonhos de noiva e compartilha muita coisa com a noivinha que vos fala, uhuuuu!!

Depois de muitos papos ao telefone e troca de informações, descobri que ela gosta muito da paleta de cores bordô e vi uma super decoração no site Peguei o Bouquet e resolvi vir mostrar aqui no blog pra vocês e em especial a Kalylee pra ver se inspira a decoração do seu lindo casamento...

O que mais gostei nessa decoração foi o ar elegante da festa, o romantismo das velas e o muro inglês (que para mim é um espetáculo e pretendo ter no meu casamento), espero que gostem.













Chiquérrimo né? 


Beijosdamanda;*

4 comentários:

  1. Isso é no solar uberaba?
    Lá e lindo demaisss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Seliana, lindo né? Mas infelizmente não é o Solar Uberada, esse casamento em São Caetano SP e a casa chama-se Leopolldo Itaim, uma peninha que não tenha um lugar assim aqui em BSB!!!

    ResponderExcluir
  3. Chiquéééérrriiimoooo!!!!
    Liinnndddooo!!!
    Maravilhooosooo!!!
    AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Patiii lindo mesmo ne??? Eu amei tb :)

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim