6 de set. de 2012

Agenda do 7 de Setembro

Oiis,


Já tenho programação para o meu 07 de Setembro, primeiro vou andar de patins com meu filhote amado e o noivo vai nos acompanhar de bike, enfim programinha bem cedinho devido ao calor e secura da nossa terra, fora que vai me render uma boa perda de calorias!!!




Esse é o patins lindo que ganhei do noivo, estava doida por um, mas esse realmente é um sonho e to doida para estrear...espero não tomar muitas quedas kkkkkk.


Sempre peço orçamentos nos sites dos fornecedores e hoje o Espaço Renascença me respondeu, continuo achando o preço salgado, mas vi muitas coisas no contrato que são dispensáveis e vai depender da boa vontade e de uma boa conversa ao vivo, por isso decidi marcar uma visita para o meu 07 de Setembro às 13h30 com a Claúdia lá no espaço e ela ainda me garantiu que já vai estar tudo bem decoradinho uhuuuu mais fotinhas pra vocês...finalmente vou conhecer essa linda árvore!!



Beijosdamanda;*

4 comentários:

  1. Amandinha, boa sorte no patins e no Renascença! Tire muitaaas fotinhas e atualiza a gente lá na comu tbm. Agora vou ficar aqui te "perseguindo" no bloguinho pra ficar sabendo das novis do mundo casamentício. rsrs
    Bjim
    Carol (companheira de moderação do blog)

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saudades de andar de patins...

    Acho melhor ir treinando para poder iniciar minha sobrinha-linda-afilhada-amada quando ela já puder andar com um (ela vai fazer 2 anos em dezembro).

    O Espaço Renascença é realmente um sonho de consumo. Mas tem que observar que o salão é aberto, se tiver ventando ou chovendo, nada feito.

    Mas lá é realmente lindo! E aquele flamboyant? Ai. Ai...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol flôre vc não vai acreditar...o patins foi uma tragédia kkkkkk e eu acabei caindo muito feio e nem pude visitar o Renascença, fui direto pro hospital e to toda imabilizada!!

    Obrigada pela visita e volte sempre ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, primeiramente obrigada pelos toques, meu casamento será em Junho e acho que o clima ja ta mto frio pra espaços abertos ne?

    Segundo treine mto com seu patins antes de se aventurar, a ultima vez q andei tinha uns 15 anos e hj com 26 tomei a pior queda da minha vida e acabou com meu feriadão :( enfim ainda bem q n foi nda mais grave!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim