6 de ago. de 2012

Programação do final de semana...

Oiis,


Cheguei ontem de Caldas Novas com a família e nem deixei posts programados pra vocês né? Sorry, mas eu estava precisando desse descanso da mente, porque meu corpo na verdade ta moído!!!

O noivo hoje já amanheceu empolgado, pesquisando um monte de imóveis e vamos selecionar alguns e marcar horário com um corretor para um visitinha básica e claro que assim que eu voltar conto tudo pra vocês.

Ainda não sei se vou conseguir conciliar as visitas aos imóveis com as visitas aos salões de festas, mas pretendo conhecer a Maison Mizuno, Maison Givanchyr e muitos outros que ainda não vi, estou ansiosa por terminar essa fase de visitas aos salões de festa, até agora poucos me agradaram e isso me preocupa, pois mesmo meu casamento sendo daqui a bastante tempo, preciso fechar logo os contratos e aproveitar todo o tempo para poder parcelar as coisas.


Ah acabei de receber um e-mail do espaço Recanto do Buritis, pois eu solicitei um orçamento e não enviei horário que queria realizar minha festa, mas lá é específico para casamentos diurnos e os noturnos só podem ir até às 22h00. Ainda bem que me avisaram pra eu não perder tempo, quero uma festa badalada e vá até no mínimo 2h00 da manhã!!


Algumas fotinhas que o pessoal do Recanto dos Buritis me enviaram por e-mail







Parece bem charmoso ne? Uma peninha que não serve pra mim!!



Beijosdamanda;*

6 comentários:

  1. Oiiii!! Que lindo o seu cantinho!!! Estou te seguindo ;) Boa sorte nas buscas e no que puder ajudar, é só falar. Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Viajar é sempre muito bom né?!

    O local é lindo, mas deve ser uma fortuna né =\

    Te seguindo também :D
    Bjs
    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. Bruna viajar é maravilhoso...se eu pudesse uma vez por mês iria com certeza!!!

    To correndo de lugar caro, quero um salão BBB se souber de algum me avisa ok???

    Beijos e brigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  4. Marília flor amei seu blog, obrigada e volte sempre ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, Amanda!

    O Recanto dos Buritis era um dos meus preferidos, pena que ficava muito longe (meus convidados eram na maioria de Taguatinga). Mas achei o lugar um sonho.

    Agora, quanto ao horário pra música, tem que ver direitinho isso lá, pois eles têm uma boate bem isolada e, na época em que fui lá, me informaram que não tinha problemas com música alta, pois a boate ficava no subsolo.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabrina,

    eu queria um lugar que a pista de dança fosse no mesmo ambiente, acho que anima mais a festa!!!

    Beijos e brigada pelo contato do maridão ta???

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim