29 de ago. de 2012

...Lar doce lar...

Oiis,


Eu e meu noivo temos as tarefas bem divididas entre nós, por isso fiquei responsável pelo casamento, não que ele não participe, pelo contrário ta em todas, mas as pesquisas e agendamento de visitas são por minha conta. Ele está responsável pela busca do nosso apê...


Devido a essa divisão, o noivo conheceu uma corretora (Dani) e ela nos convidou para visitar um lançamento da construtora EBM em Águas Claras. Chegando lá fomos apresentado a dois lançamentos da construtora, um era de 61 m² e o outro mais lindo, amplo, melhor decorado e inspirador era o We de 67 m² e se você está se perguntando qual é a diferença? 6 m² num apartamento é uma verdadeira área de lazer kkkkk.


Me encantei com a unidade decorada, mas como eu e o noivo estamos bem espertos não nos deixamos levar pela aparência, pois aquilo não está a venda e sim o imóvel pequeno e pelado rsrsrs


Quartinha de menina lindo, mas pra mim não da né? Meu machinho não vai gostar de uma decor assim!!

Quarto do casal, bem amplo e arejado.

Sala com cozinha americana (bonito e nada prático)

Varanda gourmet, mto legal :)

Fotinha da cozinha com a área de serviço.
 
Desculpem as fotos, foram tiradas do celular do noivo. Particularmente gostei, mas não morri de amores, não tem um banheirinho de serviço para poder virar quartinho do bagulho, não é adequado a realidade de um lar, fora que o preço é um absurdo pra um apêzinho de 2 quartos em Águas Claras (leia-se cidade do engarrafamento)...Nossas buscas continuam!!


Beijosdamanda;*




2 comentários:

  1. Oi Amanda. Você está corretíssima em analisar o espaço e não os móveis do local. Infelizmente a gente se deslumbra com tudo que tem "dentro", mas como você mesma disse, o que está a venda é o apartamento.
    Boa sorte na sua escolha!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Daiana, to tranquila e confiante que Deus tem bons planos pra mim viu, uma hora encontro meu apezinho do tamanho do meu bolso...tenho fé :)

    Beijoca

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim