19 de ago. de 2012

Desabafo

Oiis,


 Hoje vim desabafar um pouquinho com vocês, to muito dodói e já não sei mais o que fazer, fui diagnosticada com uma asma alérgica e isso tem acabado comigo, a tosse é intensa e a falta de ar mais ainda e tudo culpa desse tempo seco de Brasília, e olha que já falei que quem nasce aqui já devia ter imunidade a esse tipo de coisa!!

Mesmo estando com essa falta de ar danada, visitei alguns lugares (não tantos como queria) como o clube Ases ao lado do Pier 21 e um lançamento imobiliário da EBM. Não vou falar muito, porque estou fazendo um post especial pra cada um e mostrar as fotinhas pra vocês.

Minha chateação tem sido os orçamentos que peço pelo e-mail, as pessoas perderam a noção do ridículo ou eu sou muito mais pobre do que eu pensava kkkkkk, acho absurdo um salão cobrar quase 9 mil apenas pela locação do espaço e olha que nem são esses salões famosos não, era coisa que eu achava que seria mais humilde. Na verdade depois que me deparo com orçamentos assim, prefiro nem ir conhecer o lugar pra não me aborrecer.

Ah virei moderadora da comunidade do orkut Noivas e Noivos de Brasília e garanto que essa comu é bem mais organizada que as outras, não tem aquela chuva de fornecedor pra todo lado e ela é bem menor facilitando um contato maior entre nós noivinhas, quem se interessar em participar será muito bem vinda!!!
Essa é a Ellen ex noivinha linda integrante ativa da comunidade!!!

Amanhã vou visitar o clube da saúde pela manhã e mais alguns imóveis a tarde, ou seja, agenda cheia!!!

Beijosdamanda ;*

2 comentários:

  1. Oi, Amanda!
    Realmente aqui em Brasília o pessoal perdeu a noção do ridículo quanto ao aluguel de salão de festas, sem contar os Buffet´s famosos que tem por aí que vou te contar viu, se acham os bambambans e pensam que estão no direito de cobrar o quanto quiserem. Fiz que nem você também, pedi muitos orçamentos por e-mail e acabei deletando vários...aff.. só teve um, que achei muita burrice de minha parte, que fui atrás conhecer e chegando lá não era tudo aquilo que eu vi pelas fotos na internet e a pessoa que me atendeu não falava de valores, só falava que o salão tinha isso, aquilo e parará, e que o buffet servia isso, aquilo.. nossa... quanta impaciência, resultado: saí desse salão sem ter resolvido nada. Desculpa estar te falando isso, mas pelo o que vi, estamos revoltadas com tudo isso.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Noiva 2013, desculpa nda flor estamos aqui para realizarmos um sonho, é sacrificante fazer uma festa deste porte, casamento = muita grana e mtas vezes é abusivo os preços que alguns fornecedores cobram o que temos de fazer é nos juntarmos, tentar nos ajudar, indicar um fornecedor ou outro mais justo, competente e honesto ne??? Se precisar de alguma coisa estou aqui ok? Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim