7 de ago. de 2012

Aurilene Buffet e Decoração

Oiis,


Ontem conversando com uma colega de trabalho ela me disse que estava cansada do final de semana, porque trabalhou no buffet da amiga dela. Claaaro que como boa noiva  que sou já fui logo perguntando sobre o serviço, preço e todas as coisas importantes que preciso saber para realizar meu casamento dos sonhos. 

Ela disse que os salgados e o jantar são muito bem feitos, tudo quentinho e bem saboroso (mas ela é amiga né???) e ai fui pesquisar na internet sobre a Aurilene Buffet e Decoração  não tem muita informação, mas tem algumas fotinhas que salvei pra mostrar aqui. 












É lindo o trabalho dela ne? Já estou marcando uma degustação e volto correndo pra contar como foi, mas e vocês fecharam buffet e decoração com quem???


  Beijosdamanda;*


3 comentários:

  1. Amanda! Primeiro obrigada por comentar no meu blog, segundo adoooro seu nome! Eu gosto de todas as Amandas pelo simples fato de se chamarem Amanda! kkkk! É que eu tenho uma priminha - que de inha não tem mais nada, já vai fazer 18 anos - que se chama Amanda e eu gosto tanto dela que é instantâneo gostar de todas as Amandas. Sou professora é até brinco que as alunas Amandas já tem ponto positivo comigo, rsrsrsr! Mas agora falando do assunto do post: eu já fui a um casamento com buffet e decoração da Aurilene, o da Marta Helena do blog Noivinha em Fuga. E olha, o que sua amiga falou é verdade, a comida estava deliciosa e muito bem feita!

    ResponderExcluir
  2. Nós até fizemos orçamento com ela mas o preço só compensava se fosse para fechar o pacote completo dela: decoração, buffet, com bolo e doces e cerimonial do dia. Aí sim o preço ficava maravilhoso! Fechando o local com ela ainda ficava melhor ainda, ela vive colocando no facebook promoções, tipo o pacote completo - com o local da festa inclusive - para 100 pessoas por 10 mil. E pelo casamento da Martinha posso dizer que foi um luxo! Lindo e gostoso! A Thalita do blog http://anoivamaisfeliz.blogspot.com.br/ também casou com o buffet da Aurilene e gostou muito. Pra gente, que só orçou o buffet o preço não agradou muito não. Mas acho que vale muito vc ir degustar e conhecer. Espero ter ajudado!
    Um beijão
    Lud

    ResponderExcluir
  3. Lud primeiramente obrigada mesmo por gostar de Amandas kkkkkk... Ja vou correndo olhar o blog da Thalita e ver direitinho a opinião dela, a respeito do pacote fechado não quero não, pois quero poder escolher cada contrato com carinho e doceira já tenho minhas preferências tb...tenho que ver direitinho, vou la e volto pra contar!!!! Brigada viu flôre :)

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim