14 de ago. de 2012

Agenda casamentícia

Oiis,


No sábado fui visitar a Maison Mizuno, marcamos às 10h00, mas como boa atrasada que sou cheguei 10h30 rsrsrs. Quando saímos da pista e entramos no caminho de grandes árvores (acho que pinheiros) não gostei muito do que vi, porque o caminho é um pouco mal cuidado, tem umas casas muito velhas e bem ao lado da entrada do salão tem uma casinha caindo aos pedaços...

Quando descemos do carro e entramos comecei a mudar de opinião, fomos até o escritório e falamos com a Magda que nos recebeu bem e partimos rumo a exploração!  Para quem não conhece a Mizuno, lá é uma florestinha, muito verde, muita natureza e muito bem cuidada. O salão em si não é tão grande,mas tem varanda agregada e tem a piscina com a ponte (bem legal por sinal), a cozinha é grande, banheiros limpinhos e até bonitinhos, a vista das janelas é maravilhosa e eles iluminam a mata dando um toque especial ao seu grande dia. O local para cerimônia é bem cuidado e eles estão instalando aquelas tendas fixas brancas com forro transparente, mas vi fotos e realmente não diminuem a beleza do seu casamento, tem cascata, grama aparadinha, passarela de cimento, cerca de bambu em volta e caminho estratégico para a entrada da noiva.

Depois de pedir pro noivo tirar fotos e mais fotos do celular, pois esqueci minha super câmera, mas na próxima visita vou preparada pra trazer boas fotos pra mostrar a todos (as) vocês, subimos e a Magda foi fazer um orçamento pra mim...

Estou um pouco surpresa com o despreparo dos fornecedores em receber noivos que vão demorar um pouco mais que o normal para realização da festa, será que só tem gente rica??? Pois eles não tinham como orçar porque meu casamento será em 2014 e resolveu me passar um de 2013 mesmo. Achei salgado o preço, só para alugar o espaço são R$ 6.420,00 e esse valor é superior até mesmo que o salão do Porto Vittória!!! Inacreditável viu, mas o que compensa é a contratação de todos os serviços, pois o buffet é 50 reais por pessoa e isso não deixando de lembrar do reajuste para noivas do ano seguinte q seria por volta de 10 por cento do valor!!!

Saldo geral da visita: estrada feia, mas com um casamento noturno como o meu ninguém vê o que me desagradou de dia, salão lindinho e atende bem ao que necessito, buffet não tenho idéia mas temos que marcar uma degustação e analizar as outras possibilidades. Hoje o Maison Mizuno ta na frente :) 










Beijosdamanda;*

5 comentários:

  1. Oi, Amanda!

    Também era um dos meus lugares favoritos, mas desisti por conta de ter buffet exclusivo. Não degustei, mas já ouvi várias críticas ao buffet de lá.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Sérioooo???? Poxa vou ficar atenta a isso, mas de qualquer forma achei muito caro...quero um salão BBB!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, já fui em casamento lá!
    Não vi essa feiura que vc viu da estrada não.. deve ser pq foi a noite e tinha tochas de fogo iluminando a estrada toda até a chegada, o que deu um ar mais bonito! O que importa é a entrada do salão pra lá.. e achei uma graça o lugar! E a decoração dos noivos é que conta tb!
    Não tenho do que reclamar do buffet, mas tb não sei como funciona essa parte.. se vai dos noivos a escolha, ser mais simples ou incrementado.. mas achei o lugar bacana! beijos

    ResponderExcluir
  4. Licaaaa adorei vc por aqui...hmmmm que bom que vc gostou do buffet, mas de qualquer forma vou la degustar, com relação a feiura da estrada de noite não se ve nda mesmo e o lugar realmente é lindo!!! É um forte candidato :)

    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Amanda,

    estou quase fechando com o mizuno... o buffet não é exclusivo não, vc pode levar qualquer um. Fui numa degustação deles no dia 07/09... a comida estava ótima! muito gostoso mesmo! só que o cardápio da noite que eu fui era um pouco mais simples (escolha da noiva do dia)... Eles tÊm umas opções mais refinadas tbm. O que me preocupou foi que eles falaram que só servem 20 tipos de salgados... achei pouco comparado a outros buffets. Com relação ao local... é lindo! No primeiro dia que fui lá, foi a noite e tava tudo pronto pra um casamento... simplesmente perfeito!! Agora as cadeiras são um pouco velhas e o banheiro não é lá essas coisas não... enfim...
    Qualquer coisa, manda e-mail que a gente troca idéias. (sabinavasconcelos@gmail.com)
    beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim