3 de nov. de 2011

Minha Agenda Casamentícia - Parte 4

Oiis,


Meninas desculpem a demora...to meio estressada kkkkk.



Hoje minha agenda será pequenina, visitei a Maison Bougainville e a Mansão Mabel.


Não gostei da Bougainville, o telhado é aparente, mofado ou sei lá o quê, não me encantou em nada. Mas tem gente que não é tão detalhista como eu, tem gente que consegue ver além das aparências e visualizar o local já com a decoração. Eu não consigo, prefiro pegar um salão lindo, que a decoração venha só aumentar a beleza. Portanto visitem os locais e tirem suas próprias conclusões, porque aqui é só um ponto de vista!!

Já a Mansão Mabel, quando entrei não gostei de umas casas na entrada, tipo lateral, onde fica o estacionamento, mas logo logo isso passou, gente o que é aquele jardim???? Perfeitoooooo, o flamboyant mara, toda o gramado, cascatas, flores, árvores cantam numa harmonia perfeita. Maaaas? O salão é feio :( brigou com o jardim legal, o piso é feio, é um varandão sem sentido, não gostei e ainda são apenas 4 horas de evento. Como assim?? A moça ainda falou que não dá, e que ela não ta sabendo de locais que fazem 5 horas kkkk desatualizada nada né? Por isso, nãaaaao.

 Imagens do jardim maravilhoso!!





Então é isso meninas, ah a Angélica me mandou um e-mail marcando outra degustação com o Casa Bonita e esperoooo do fundo do coração que corresponda as minhas expectativas, porque aí vou dizer um sim bem grande ao local do meu tão sonhado dia!!
Beijosdamanda;*
 





2 comentários:

  1. Oie! Adorei seu cantinho! Já estou seguindo!
    bjs
    Su

    ResponderExcluir
  2. Brigada pela visitinha querida, aproveitei pra conhecer o seu e amei demais...ja estou seguindo tb =D

    bjão

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim