26 de out. de 2011

Santos de tecidos

Oiis,


Achei um blog com uma informação muito legal e importante para nós noivinhas no blog Casando com Economia, lá a blogueira ganhou de presente um santo de tecido que é uma verdadeira fofura artesanal e foi atrás da pessoa responsável por esta linda criação.

O site Loja de Artesanato fornece esses bonecos com um preço bem bacana e se disser que foi por indicação do blog ainda ganha um descontinho, então noivinhas de plantão corram lá e escolham o de vocês :)



Santo Antônio


Nossa Senhora da Aparecida






Nossa Senhora da Achiropita





Preto Velho



Ah e se vocês quiserem um diferente é só encomendar que eles fazem ok? Visitem o site e me contem o que acharam dos preços!!!




Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Ai, Amanda! É tanta opção que até confunde, né?!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina já votei ta???? Boa sorte e quando vc ganhar manda as fotinhas pra eu postar aqui no blog ok?

    Bjinhos e mto boa sorte;*

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim