4 de abr. de 2013

Um convite especial - Madrinha

Oiis,



Hoje vim compartilhar os últimos acontecimentos com vocês. Vamos por partes porque foram muitas as novidades... 

Eu e o noivo fomos convidados para sermos padrinhos do casamento de um amigo de infância dele, a única coisa não tão boa, é que ficamos sabendo desse convite um pouco tarde quando quase tudo já está organizado e a noiva carente aqui adoraria ser uma madrinha participativa, mas enfim to feliz, acho que eles estão felizes e a vida segue. Vou ficar devendo as fotos do chá de panela do casal, infelizmente eu devia estar doida, porque não fotografei nada !!

No mesmo dia do chá o casal entregou o nosso convite, foi uma caixa muito linda com uma mensagem e duas escovas de dente unidas por um laço, nada simbólico né? Confiram...



Lindinhas né? Então, o casamento deles será na Mansão Mabel no dia 11/05 e eu preciso arrumar logo o vestidón para usar, o mais difícil é que o casamento será às 17h00 e não sei ainda o que pode ou não, mas logo logo vou descobrir e volto pra compartilhar com vocês!!

3 comentários:

  1. Oi, Mandy!

    Meu casamento também foi nesse horário.

    Eu indicaria que você usasse um longo mais discreto, pode ter algum brilho, mas algo mais discreto também. Invista na modelagem.

    Você vai ficar linda de madrinha!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Linnndo o convite, e concordo com a Sabrina, você pode usar um longo pois ele vai começar as 17hs mas vai terminar a noite!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim