27 de abr de 2013

Aniversário do meu Luiz Felipe - 7 anos

Oiis,
 
 
Pra quem não sabe a noiva aqui tem um filho lindo com o noivo kkkkkk, isso mesmo! Eu e o noivo somos namorados mesmo, cada um na sua casinha, mas tivemos um bebê que claro, mora comigo...então ano que vem, depois do casamento é que vamos unir a nossa família linda e pequenina num só lar :)
 
Depois desse resuminho, o meu Luiz Felipe fez 7 aninhos em 2012 (sei que esse post ta beeeeeem atrasado)  e escolheu um tema muito fora dos padrões pro meu gosto kkk, eu estava pensando em algo com tema de fazenda, Toy Store, mas meu filhão chegou e abalou: "Mãe, eu quero a minha festa do Michael Jackson", isso mesmo meu povo, Michael Jackson e eu como achei muito original e sempre respeitei a personalidade artista da pessoa, coloquei a mão na massa e criei tudo e absolutamente tudo dessa linda festinha...
 
Pesquisei muito na internet, mas tudo que eu achava era ultrapassado e um tanto brega, nada do que eu realmente idealizei para um aniversário de criança. Comecei a pensar na mesa do bolo, no painel, nos balões, nos centrinhos de mesa e ai foi fluindo as inspirações de onde menos se esperava, vi um tutorial no youtube de noivinho de EVA, adaptei e criei mini Michaels para as mesas dos convidados, criei os Michaels gigantes para a mesa do bolo, os doces tinham notas musicais, o bolo  foi inspiração minha e criação da minha cunhada e como disse anteriormente, tudo e absolutamente tudo foi organizado, criado e orquestrado por mim, confiram!
 
 
No início da festa...
 
Centro de mesa: boneco EVA, balão neon e folha EVA listrada.

Parede de balões neon e mini pista de dança.

Mesa de guloseimas

Mesa do bolo: banner com a foto do Luiz Felipe, bolo em forma de chapéu, mini tortas de limão, trufas de chocolate belga no palito e outros com mini notas musicais do atelier da Andréa Zakarewicz.

Tinha até alguns bem vividos (é o nosso bem casado, depende da ocasião)


 
 
 
Uma pena a imagem não ter ficado boa...mas ai ele já havia se transformado em Lipe Michael como ele mesmo diz kkkkk


 
Minha irmã distribuindo todos os acessórios da pista de dança.
 
Logo após a apresentação de dança dele !
 

Ele e o bolo gigante

Momentinho de atenção que eu ganhei kkkkk


O mais legal foi ver a alegria estampada no rostinho dele, quando chegou ao salão e viu tudo pronto, fez um Ó grandão kkkk. Os convidados também ficaram encantados e muitos vieram me elogiar e pegar o contato da decoradora kkkkk.
A animação da festa ficou por conta da Peteleco Festas do Guará, contratei uma carrocinha de mini hambúrguer, uma selva mágica (brinquedo inflável tipo o tobogã, só que maior) e uma cama elástica.
Todo o cardápio da festa contratei da dona Eva e depois disso acho que ela fez umas 5 festinhas de amigas minhas, salgado bem feito, fritinho na hora e preço muito justo, recomendo demais, além disso tivemos batata frita, pipoca, cachorro- quente, as bebidas de sempre, coquetel sem álcool para as crianças e chope para os adultos!
Espero que tenham gostado...depois farei um post com fotos das festas anteriores todas juntas, porque todos os anos eu comemorei, o aniversário dele é dia 16 de Maio e está bem próximo, estou planejando algo especial para esses 8 aninhos e venho compartilhar com vocês depois!!
PS: Desculpem o tamanho do post!!!
 
 
Beijosdamanda;*
 

3 comentários:

  1. I visited various web pages however the audio feature for
    audio songs current at this site is genuinely excellent.


    my web page - vero

    ResponderExcluir
  2. Ahh mais é muita fofura num post só! Parabéns Mandinha vc é hiper caprichosa, ficou tudo lindo de viver =) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor, queria perguntar algumas coisas de casamento pra vc, me manda um email? bellinhars@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim