22 de abr de 2013

Presentinho Imoral

Oiis,



Meninas no dia do meu aniversário uma amiga da família me presenteou com uma caixinha com alfajors eróticos kkk, ela sabe que vou me casar e é extremamente prendada e está fazendo esses mimos delícia para vender, ai já me deu uma provinha pra me inspirar a encomendar para o meu chá de lingerie...
 
Até hoje eu não havia comido, mas bateu aquela vontadezinha e acabei comendo tudinho junto com meu filhote, o mais legal é ver como criança é inocente, ele nem se deu conta do que era a figura de chocolate kkkk. Ah estava di- vi- no!!!




 

Gostaram??? Caso se interessem entrem em contato comigo ok?


Beijosdamanda;*

5 comentários:

  1. Fui em um chá que foi todinho erótico. Até o bolo! Vou ter algumas coisinhas no meu!!! Acho divertido!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Tb acho super legal :) vou ter algumas coisas assim também no meu!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha que legal
    Fica bem divertido um chá assim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk! Adorei! Vou mostrar pra minha irmã e acho que ela vai adorar!

    ResponderExcluir
  5. Ela faz pra vender? poderia me passar o contato por email? luana.quilici@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim