29 de mar. de 2013

Primeira vez de noiva

Oiis,


Primeiramente tenho que informar a todas as leitoras que finalmente a vencedora do topo de bolo apareceu! kkkkkkkk uhuuuul eu já tinha perdido a esperança...Bem a vencedora é uma fofa do Rio de Janeiro e segunda feira dia 01/04 eu vou postar a encomenda dela, Nathália espero que você aproveite bastante o seu prêmio e desejo a você tudo de melhor nesse momento tão mágico!

Sábado dia 30/03 eu vou me sentir verdadeiramente noiva pela primeira vez, e sabem por quê? Eu vou provar vestidos de noiva. Minha expectativa é grande, a ansiedade está chegando de leve e já sinto seus sintomas com o famoso friozinho na barriga. Eu não convidei ninguém pra me fazer companhia ainda, sou um tanto noiva solitária, tenho as meninas NBUS e tudo, mas a coisa é mais virtual do que presencial...o bom é que de lá tirei 3 amigas bem especiais, a Malu, a Tarci e a Vânia, são umas fofas e que compreendem e vivem o mesmo momento que eu, mas não da pra grudar né? Temos que trabalhar, estudar, dar atenção ao baby (que só é o meu caso) e os noivos. Vou tentar chamar minha irmã, minha mãe já pulou fora do barco, pense numa mãe desinteressada? É a minha, infelizmente! E vou tentar chamar a sogra que sempre me procura dizendo que posso convidá-la que ela irá com prazer :)
 
 

Eu e a Tarci...
...Malu e Vânia no nosso encontrinho no Outback
 
 
Mas Amanda, por que você decidiu provar vestido tanto tempo antes do seu casamento? A resposta é simples, pretendo comprar meu vestido nos Estados Unidos e minha viagem se aproxima, quero otimizar meu tempo lá e ir direto ao ponto, sabendo o que fica bom ou não no meu corpo. Eu achei um vestido que me fez brilhar os olhinhos na internet, no site da loja onde pretendo comprar meu tão sonhado vestidón, só me resta saber se vou ficar magra, bonita, alongada e elegante vestida no vestido dessa famosa estilista #segredosócontoquandovoltar!
 
 
 
 
Maravilhoso né? Mas não foi esse o meu preferido!
 
 
Ah, Feliz Páscoa pra todo mundooooo!
 
 
Beijosdamanda;*

10 comentários:

  1. Minha mãe não teve presente em muitos detalhes do meu casamento, ela mudou-se para Caldas Novas, fiquei triste, mas já passou... Mas com certeza a presença da mãe faz uma falta...
    Espero que encontres seu vestido dos sonhos
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola , que tal uma musica personalizada contando a historia de vcs ?

    produzimos uma musica personalizada com o nome dos noivos?

    segue o link de um casal que colocou a musica no site ,produzida por nosso studio:

    http://www.nossoamoronline.com/

    acesse tambem o nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    visite a seção casamento ouça as amostras e conheça todo conteudo do nosso trabalho.

    grato

    Manoel e Lane

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!
    Provar vestido é TUDO DE BOM! Ah, que vontade que tenho de voltar aos dias que provei um mooooontee de vestidos. hehehe
    E quando vc encontra o dos seus sonhos é melhor ainda! =D

    ResponderExcluir
  4. Ai, Mandy!

    Se precisar de mim, é só chamar. Adoro ajudar as noivinhas.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Amandinha sua linda sabe que se precisar é só chamar!!!
    Também três amigas lindas.
    Bjps e ficou linda de branco

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que provei vestidos de noiva fui sozinha, Amanda... e foi ruim, não ter ninguém pra dar opinião... minha mãe também foi muito desinteressada, uma vez ela foi comigo mas estava tão dispersa que não sei o que foi pior... então passei a chamar amigas queridas, primas... e foi bom! Muito bom! Se precisar de palpites de uma amiga virtual pode me chamar que eu vou contigo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Lindonas mto obrigada pelo apoio, se eu precisar eu grito socorro ta? kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amanda
    quando quiser é só chamar!!!
    Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  9. Amanda
    Obrigada pelo carinho linda!!!!
    Voce sabe que é só me chamar, que eu vou com você...

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaahhh sua lindaaa!!!! Amei me ver no seu blog!!! Saiba que estamos aqui para o que precisar!!! Vocês 3 são presente de Deus na minha vida e tem me ajudado muiiito, bendito Whatsap! Rssss! Bjjjs Mandinhaa e tenho certeza q vc vai achar seu vestido perfeito!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim