23 de mar. de 2013

Evento

Oiis,



Gatas garotas tive uma semana mega agitada, muitas reuniões, cheguei em casa muito tarde todos os dias e resultado disso é que agora estou pregada na minha cama curtindo uma preguiça, mas o bom é que vim dar uma atenção especial ao bloguinho que ficou abandonado esses dias.

Eu fiquei triste, porque devido a essa correria não pude ir me encontrar com a Rita (forminhas) e nem ir ao Casa Foto ver quanto ficava para fotografar o meu grande dia...mas vou tentar resolver isso essa semana sem falta.

Por falar em semana, dia 25/03 (segunda-feira) é o meu aniversáriooooo uhuuuul, da uma deprê de leve esse negócio de ficar mais velha, mas nem to pensando muito nisso e to levando na paz...   

O envento de amanhã é lá no salão de festas que escolhi para realizar o meu tão sonhado casamento, é no Espaço Casa Bonita. O Outlet Fashion Noivas & Festas acontece nos dias 24 e 25 de Março e vou colocar abaixo a programação, parceiros, horários e contato para a inscrição. Eu e muitas outras noivinhas  e NBUS estaremos por lá conferindo o que esses parceiros e grandes profissionais separaram pra gente, para quem não poderá ir, eu voltarei para contar em detalhes tudo que rolou por lá ok?




Beijosdamanda;* 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim