8 de mar de 2013

Final de Lado a Lado

Oiis,

 
Meninas tudo bem? Ainda estou esperando a noivinha vencedora se manifestar sobre a retirada do prêmio, mas essa espera só vai até o dia 10/03, após esse dia eu vou sortear novamente!

Quem gosta de novela levanta a mão? \o/ kkkk eu não sou a típica noveleira não, só assisto uma única novela no momento e geralmente só gosto mesmo das novelas das seis. Lado a Lado me conquistou, por ser de época, pela trama é claro e principalmente pelo Edgar kkkkkkkkkkkkkkk que é um príncipe e um marido dos sonhos para a burrinha da Laura que quase o perdeu :)
 
 
Bom, mas muitas de vocês devem assistir e não preciso ficar dando resuminho aqui. Vim falar que hoje é o último capítulo e estou sofrida com isso kkkk, mas hoje também é o dia do casamento da Izabel e do Zé Maria (finalmente) e como boa noiva que sou, fui ver o vestidón da Izabel e ver como a mulata ousada da novela escolheu o figurino do tão sonhado dia. Confiram!









Linda né? Ela usou um vestido de patchwork de rendas muito apropriado e elegante, claro que não é o meu estilo, mas gostei muito do look. E vocês, gostaram?

Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Amandinha eu quero algo assim... Acho lindo

    ResponderExcluir
  2. Achei lindão, apesar de tb não ser o meu estilo. Adora a novela tb, Amandinha, era a única que eu via :( Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim