14 de jan. de 2013

Noiva indecisa!


Oiis,





Será que é normal uma noiva ser tão indecisa quanto eu? Isso se tornou um mega problema, já visitei inúmeros salões e não me decidia por nenhum, sempre encontrava algo que não me agradava, cheguei ao ponto de escolher um salão por ser mais barato e minha mãe e o noivo acharem que tava bom, mas quem sabe e vive o sonho do casamento sou eu e eu sabia que no salão do lago do clube do exército não caberia meus 200 convidados e minha mega mesa de bolo!

Não queria que minha decoração ficasse limitada, embolada, nada amontoado é harmonioso...então desisti e novamente voltei a estaca zero. Zero por que? Porque pra mim sem salão é o mesmo que sem nada, eu dependia de fechar o local da recepção pra saber onde eu me casaria, meu sonho sempre foi uma cerimônia ao ar livre, sem muita burocracia e em um ambiente leve, descontraído. Na igreja é muito lindo, mas muitas vezes temos que seguir os protocolos deles, as inúmeras exigências de alguns padres e ainda pior ter de dormir na fila pra poder celebrar seu casamento em determinada igreja e receber sua benção do jeitinho que você sonhou. Isso nunca foi de fato o meu sonho...


Por isso eu decidi aliar beleza, economia e coração batendo forte, o salão que escolhemos foi um dos primeiros que eu visitei (veja aqui) e é até engraçado porque eu sempre amei o local e a única coisa que me fez sair à procura de outro foi o buffet que não me agradou muito, mas como meu noivo mesmo disse, "Sempre vai ter algo que não te agrada, aqui é o lugar ideal pra gente, tudo aqui é bom e eu gostei sim do buffet", pronto! Resolveu o meu problema kkkkk fora que a fofa da Michelle (atendente de lá) é megaaaa simpática, megaaaaa receptiva, disponível e é muito agradável tratar com gente assim...acho que desde sempre eu já sabia que o Espaço Casa Bonita havia me escolhido, mas depois de tantas e tantas voltas eu hoje digo com toda certeza. Meninas eu vou me casar no Casa Bonita uhuuuu kkkkkk :)

A única coisa que me deixou um tantinho triste é que a minha data de 07/06/14 já estava fechada para outra noiva, então não vamos mais poder nos casar no dia do nosso aniversário de namoro, mudamos para o dia 09/08/12 e acho que Deus não faz nada por acaso, pois quem sabe eu não teria muito transtorno por escolher me casar tão próximo a Copa do Mundo né?

Beijosdamanda;*
 

7 comentários:

  1. Parabéns, Mandy!

    O Espaço Casa Bonita é simplesmente lindo mesmo.

    Já estou até te imaginando descendo aquela escadaria. Parabéns pela escolha!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal Amanda que decidiu pela espaço, eu estava querendo essa data tbm 9/8/14, quem sabe a gente não casa no mesmo dia....Parabéns, bjus

    ResponderExcluir
  3. Sabrina obrigada linda, espero que eu esteja fazendo um bom negocio!!!

    ResponderExcluir
  4. Adriana que lindooooo já pensou, gêmea de datas??? Seria mto legal, assim que decidir me avisa ta??? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, estou adorando seu blog.
    O buffet já esta incluso? E quanto ao preço do local?
    Beijos

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Obrigada pela visita, o local é com um pacotão incluso, buffet, decoração, Dj e espaço...o preço te passo por e-mail ok?

    Manda um e-mail no amandawedding14@gmail.com que te falo com o maior prazer!!

    Beijos e me fale seu nome

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk desculpe Pri nao vi seu nominho em baixo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim