20 de jan. de 2013

Dia de beleza

Oiis,



Queridas leitoras, hoje vim contar uma experiência bem legal que pude ter com outras noivas do NBU na degustação do salão Chez Marie!



Foi uma reunião que uma colega NBU conseguiu para que os profissionais de lá pudessem mostrar o trabalho maravilhoso deles.  Foram sorteadas quatro noivas para fazer cabelo e make, e adivinhem só? Eu fui a quarta sorteada \o/ kkkkkkkk, mas o mais bacana e que no final todo mundo acabou se arrumando e se sentindo muito noiva...



Eu sempre quis ter uma experiência com cabelo preso, então resolvi arriscar e ver se combinava comigo, a make deixei o Chiquinho trabalhar, ele abusou do brilho e do preto e apesar de saber que vou querer algo um pouquinho mais suave pro meu dia, eu adorei o resultado... O cabelo quem fez foi a Conceição e ela optou por um coque clássico de princesa, e lindo mas como a noiva que vos fala e mega cabeluda, fiquei com um chapéu de cabelo ao invés de um bonito coque e cheguei a conclusão que terei de fazer um penteado semi preso, espero que fique tudo bonito quando chegar a minha hora. 

Resultado dessa experiência, ótimos profissionais, clima muito bom e descontraído, me senti muito noiva pela primeira vez, foi tão bom porque vivi o momento magico de ser noiva por esses instantes e foi muito gostoso e na presença de pessoas muito legais, conheci algumas meninas das quais converso quase que diariamente pela internet e temos tamtooooos assuntos casamenticios que chega a ser engraçado. Esta curiosa para saber aonde foi essa experiencia tão legal? No salão Chez Marie ;) 

Confiram...












Eu e a Tarcila

Vânia, eu, Tarcila, Fabiana e Rafaela!


Beijosdamanda;*

4 comentários:

  1. É tão se sentir noiva, vc ficou linda, mas meu estilo tbm é usar uma maquiagem mais suave no dia do casamento, eu gostei do seu penteado, mas vc que sabe, se prefere meio solto, bjus

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo carinho Dri ;)

    ResponderExcluir
  3. Flávia Oliveira22/01/2013, 00:04

    Amandinha,

    Deve ter sido uma ótima experiência, bom que deu pra saber q esse não dá neh?
    Sua sobrancelha é linda. ^^

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  4. Flavinha lindona,

    Pois é menina, esse cabelo ficou muito estranho kkkk, mas a experiência realmente foi maravilhosa, minha sobrancelha é beeeeeem grossa, facilita minha vida, pq da pra fazer bastante coisa com ela!!

    Ah e dia 02/03 ta chegando hein???

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim