8 de set. de 2014

Prévia romântica

Oiis,


Prometi que ia contar tudo e aqui estou eu, vou atualizar direitinho o blog e continuar esperando ansiosa pelas fotos da prévia de noiva e do casamento, não vejo a hora, mas enquanto isso vamos continuando...

Fiz prévia romântica dia 25 de junho, não divulguei antes  todas as fotos, porque ia acabar com o tchan do casamento (ou não né?) kkkk, eu queria fazer minhas fotos num local fechado e lindo, o Anderson sugeriu o Vila Régia, eu até queria, mas pagar 200 pilas pra sorrir eu já acho demais! Escolhi o Jardim Botânico, porque amei umas fotos que vi no google de um casal, programei com o Anderson Marques, eu e o noivo pedimos dispensa do trabalho, o meu filho não foi a aula e comecei a planejar os acessórios, eu queria balões coloridos, havia comprado uma cesta vermelha de piquenique na Argentina, comprei um tecido pra fazer uma toalha, planejei os looks, marquei make e cabelo com a Dany Mágero e fui atrás da burocracia do local. O Jardim Botânico é um local público, mas saiu uma lei bacana que ensaios fotográficos no local apenas com pedido de liberação com 3 dias antes e uma taxa de R$50,00 mais os R$ 2,00 de entrada para o parque paga por pessoa, fiz todo o trâmite e no dia lá fomos nós buscar os balões e partir pro ensaio, chegando lá fomos proibidos de usar os balões, fomos mal tratados mesmo, pessoal mal humorado, os guardinhas toda hora interrompiam as fotos pra pedir a liberação, quando da a bendita hora soa uma sirene de escola e eles te varrem de lá e ainda por cima não pode trocar de roupa no banheiro, meu filho queria usar e o guardinha quase não nos deixou entrar, estourei e falei um monte e digo e repito com toda força NÃO RECOMENDO MESMO, não vale a pena passar esse stress por tão pouco.

O segundo local foi sugestão do Anderson, e fomos para um descampado lá no Lago Sul e lá sim valeu a pena, ficamos mais relaxados e felizes com a paisagem e pôr do sol encantador...confiram! 















 Eu amei o resultado e vocês? 

Beijosdamanda ;*

 

1 comentários:

  1. Ai, que stress chato, Mandy!

    Mas as fotos ficaram super lindas. Valeu demais!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim