22 de set. de 2014

Casei - Filmagem

Oiis,


Hoje finalmente começo o meu casei, sei que caseis de blogs são muito enrolados e dá uma falta de paciência na alma (sei disso pq também sou leitora), vou tentar ser rápida, mas preciso de paciência, porque quero contar alguns detalhes bem importantes, dar umas dicas de ouro que acho que vai ajudar no sucesso da sua festa. Vamos lá?

Recebi uma ótima mensagem do Daniel da Folk Filmes dizendo que havia publicado o videozinho feito especialmente para a noiva ansiosa aqui (eu estava me contorcendo pra ver ao menos um trechinho) e para começar a publicar pra vocês... Sei que é meio estranho começar um casei pela filmagem hehehehehe, mas como ainda não recebi as fotos e aqui não seguimos muitas regras, vamos ao que interessa. Meu casei, a Filmagem!

Contratei o Daniel e a Rebeca da Folk Filmes para registrar esse momento lindo, no início achei o Daniel um tanto "certinho" demais, tivemos um pequeno desgaste por conta de datas para pagamento, eu não entendia o por quê já que ele ainda não tinha me prestado nenhum serviço (e todos os fornecedores só exigem que esteja pago até uma semana antes do evento, os que contratei foram assim) e achei que isso pudesse abalar a minha segurança e eu poderia não me sentir tão à vontade, mas me enganei, em abril pude acompanhar de pertinho o trabalho deles no casamento da Patita (aqui), além das outras Nbus, semanas antes do casamento fui me encontrar com a Rebeca, ela sempre muito doce e simpática, me deixou muito tranquila e sem dúvida me deixaram muito feliz com o filminho lindo que fizeram pra mim... já estou megaaaaa ansiosa pelo outro! #noivasedenta

Depois dessa experiência, vejo que o Daniel e a Rebeca (casal), são a mistura certa, um balanceia o outro, às vezes acho ele mais tímido, apesar da Rebeca também ter carinha de tímida, mas também podemos confundir timidez com carinha de boneca hehehehe e só sei que a verdade seja dita, eles são muito competentes, tem um ótimo custo x benefício e eu recomendo demais esse casal para eternizar esse momento único na vida de qualquer noivinha. Fiquei até pensando depois que assisti, genteeeee vídeo é mais importante que doce! Cara to muito impressionada como mexeu comigo ver esse trechinho vivo da minha felicidade, é tão gostoso, é uma linda e doce viagem no tempo, conseguiram me fazer reviver o meu dia de forma espetacular! E para as noivinhas que estão em dúvida, contratem sim a filmagem, é MÁGICO!



Espero que tenham gostado!


Beijosdamanda;* e até mais

1 comentários:

 
Lovingly designed by Tasnim