23 de jul. de 2013

Luiz Felipe 8 anos - finalmente a festa!

Oiis,


Depois de tanta demora, hoje estou aqui para falar de como foi a festinha do Luiz Felipe. Aqui e aqui contei como foram os preparativos e como resolvi fazer tudo muito em cima da hora, mas graças a Deus a minha indecisão não prejudicou o bom andamento da festa!


Fiz no salão de festas do prédio da minha tia em Águas Claras, o salão é bem equipado e contei com a ajuda de alguns profissionais conhecidos e outros que ainda não conhecia, mas dei chance para cada um provar o seu valor rsrs.
 
Para a animação contratei uma cama elástica e um tobogã inflável  da Peteleco  Brinquedos e Festas (empresa amiga que é presença garantida em todas as nossas festinhas) o que foi suficiente pra alegria da molecada.
 
 
 A  Priscila da Casa Comigo fez toda a papelaria da festa. Idealizei cada detalhe e ela  entregou impresso e cortadinho, a montagem ficou por minha conta.
 
Aluguei as toalhas de gorgurinho da Dani, a lojinha dela é em Taguatinga e inclusive achei a tão procurada casa de passarinho lá e aluguei correndo para finalizar toda a decoração que planejei com tanto amor.
 
Casinha linda...o porquinho verde é o biscuit que fiz finalizado!
 
Comprei material e fiz ninhos, coloquei serragem, chicletes grandes e coloridos, colei a cara do pássaro e fiz laços para dar um charme!
 
 
 
 
Ela fez as plaquinhas. Adorei essa sainha de tule que comprei no taguacenter
 
Mini cocas com adesivos e canudos amarrados com sisal
 
A Kouklet confeitaria fez a torre de cupcake com o  bolo no topo e os docinhos com formatos dos Angry Birds. Os doces olho de sogra, beijinho, de leite ninho, casadinho, limãozinho e moranguinho foram feitos pela Maira (81123563) que conheci vendendo pão de mel no Ministério da Saúde. Os brigadeiros de copinho, enrolados e as bisnagas  foram feitos por mim e pela minha irmã (melhor brigadeiro do mundo).
 
 
 
 
 
 
 
As lembranças comprei num site de compra coletiva,  deram um pouco de trabalho a entrega, tive alguns probleminhas, mas graças a Deus tudo chegou a tempo. Dentro coloquei muitas coisas legais, adesivos de roupa/tênis, chicletes, brinquedos dos mais modernos, tudo isso porque meu primo é distribuidor de doces para padarias e etc, aqui no DF, ai eu abuso do descontinho e boa vontade familiar kkkkk. 
 
A plaquinha é feia, porém necessária já que deixei tudo exposto kkkkkk
 
 
Tive um problema com o garoto que montava os balões esse ano, fiquei muito chateada por ser uma cliente fiel, por ter marcado e pouco tempo antes ele furar comigo, mas  consegui um contato de última hora que salvou a minha vida, o Marcos, que montou toda a festa em 10 minutos rsrs juro ;)
 
 
Todo ano fazia festa com salgadinho, cachorro-quente e essas comidinhas tradicionais e contratava uma equipe de garçons para servir todos os convidados, mas esse ano resolvi inovar e contratei a Regina (8236-0568) ela faz um crepe simplesmente maravilhoso e mora bem pertinho da minha humilde residência no Guará. Fui lá degustar, o Luiz Felipe adorou e então fechei, simples assim, sem cerimônia e sem frescura. Resultado? Ameeeeei, sem dúvida um dos melhores contratos que ja fechei, a Regina e toda sua equipe de moças carismáticas são nota mil e recomendo demais, elas usam um sistema de comandas que o cliente anota o que quer e ainda entregam o crepe na mesa, sem filas, sem estresse, preço super atrativo também e pra quem está querendo inovar e arrasar, corre e liga pra ela!
 
 
 
 
O último fornecedor e não menos importante foi a Mari, da Tribeca NY, gente o que são aquelas pipocas? Perfeitas!!! Fomos degustar e o meu filho simplesmente amou, contratei quase todos os sabores infantis e pedi para fazer um mix dentro da caixinha, pedi também 1 kg da mexicana sem pimenta e olha a quantidade de pipoca que rendeu? O povo amou e com certeza será presença garantida em todos meus eventos!




Post gigante, mas agora fiquem com os detalhes finais...












Espero que tenham gostado, me dediquei muito e o resultado foi lindo!

Beijosdamanda;* e até a próxima

2 comentários:

  1. Ahh como vc é caprichosa Mandinha!!! Tudo lindoooo... Sua familia é linda! Parabéns =)

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim