2 de jun. de 2014

Resumão: Convites do casamento, terno do noivo, fogos ...

Oiis,


Pessoal tenho tantas coisas pra contar que nesse momento to fazendo uma retrospectiva mental pra ver o que eu fiz primeiro para não alterar a ordem dos acontecimentos e poder contar tudo tudinho a vocês...

O maior problema que tem acontecido comigo é a falta de tempo, estou vivendo uma verdadeira loucura, trabalho, casamento e meu filho lindo que está numa intensa vida escolar, exige atenção e nessas últimas semanas anda bastante dodói :( e tudo isso coincidiu com meu chá de panela...mas o chá é outra história!

Meu convite inspiração desde que resolvi me casar e escolhi as cores que dariam vida a minha festa, foi esse aqui da Rossandra Gontijo, mas infelizmente ela nunca pode responder as minhas mensagens ou emails, ai desisti e fui tentar copiar ele por ai!


 Falei também com a Priscila da Casa Comigo, mas a Pri tem uma produção mais simples, não tem equipamento para esse tipo de convite e me sugeriu outras estampas, mas fui birrenta, queria essa e pronto, mal sabia eu que mudaria de opinião no final.

Então deixei esse item passar e muito do prazo e quando me toquei estava atrasada e descabelada! Então num sábado pela manhã saímos (noivo e eu) para fechar esse item. Fomos na Gráfica Relevo do Sudoeste, a que tem o famoso Zezinho, mas o orçamento ficou tão alto que quase cai dura, me cobraram plastificação, tags, convites individuais, lista, mapa...cobraram por cada coisinha fora o valor altíssimo do convite, ou seja, me assustei tanto que corri e fui parar na Gráfica Designer na 305 norte, pois ouvi boas indicações da Neiva e de seu preço justo. A Neiva infelizmente não faz esse modelo colorido, a gráfica dela também não tem o equipamento necessário, foi então que resolvi orçar outro modelo, dei uma olhada no que ela tinha por lá e fui bolando alguma coisa clássica e que não fugisse totalmente da proposta do meu casamento (apesar de não ter nenhuma semelhança com o convite inspiração). Fiz bom negócio, to pagando um preço justo e no final dessa semana estarei com os meus lindos e gigantes convites na mão pra mostrar pra vocês!


Os terno do noivo foi uma saga daquelas, fomos na Brooksfield por indicação do grupo de noivas, de que havia uma promoção imperdível. Chegamos lá e fomos atendidos e o noivo provou o terno! Eu mooooorri! Morri mil vezes, porque ele ficou lindo de viver! Saímos apaixonados e sem terno, afinal ele queria ter outras opções, não queria sair comprando o primeiro que provasse e pronto. Fomos na Harry's, onde tem ternos e preços muito semelhantes, mas ainda não era aquele, fomos na Colombo onde não tem terno bonito o suficiente para noivos e fomos na MZanirato, lá os preços para aluguel são bem atraentes se comparados aos preços para compra, mas também não tem o mesmo nível apesar de ter ficado bom. Decidimos pela locação, pois estamos apertados, só que a bonita que vos fala, chegou em casa e foi olhar as fotos dele vestido nos ternos de todas as lojas e foi ai que vi que aquele terno da Brooksfield foi feito pra ele! Mostrei a foto e batemos o martelo, precisávamos daquele terno kkkkk, corremos e fechamos negócio lá mesmo!


Fomos na Mil Fogos em Taguatinga, fechamos os gerbs para a escada do Espaço Casa Bonita e 30 sparkles para saída da cerimônia, cheguei lá decidida a fechar somente esses itens, mas o noivo amou o show pirotécnico, mandei ele pensar mais e se quiser mesmo esses fogos volta lá sozinho e fecha, porque já tenho o que eu achei imprescindível! kkkkkkkk #noivaegoista  

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!!!

Beijosdamanda;*

 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim