7 de mai. de 2014

Meu sapato!

Oiis,


Agora que os meus principais contratos foram finalizados, que marquei a data do meu chá de panela e a data da minha despedida de solteira, estou empacada em todos os detalhes (que apesar de pequenos, são super importantes) para a total harmonia do casamento e decoração.

Alguns itens estão me deixando aflita, como bordado de vestido, vestidos de damas, acessório do cabelo e um montão de blá blá blá que não acaba! 

O sapato de noiva eu não pesquisei muito, fui na Marianna Machado levar minha amiga que iria casar, que comprou o dela e aproveitei e provei alguns modelos, maaaaas nesse dia não comprei. Passou uns meses, fiquei pesquisando na internet e resolvi que eu não poderia arriscar um sapato dessa forma, pois tenho retenção de líquido e meu pé é o mais afetado com todo esse inchaço, por isso descartei logo essa idéia de preços tentadores se comparados aos das lojas aqui em Brasília. Pesquisei com outras fornecedoras do mercado e vi preços um tanto abusivos e foi o suficiente pra eu voltar a loja da Mari e comprar o meu sapatinho.

Foto: Laíse Dourado

Foto: Laíse Dourado


Cheguei lá com esse modelo acima, simplesmente perfeito, super lindo e delicado que a minha madrinha Larissa me mandou, mas o salto desse tipo de sapato tem que ser alto e esse modelo ela teria de mandar fazer e nunca nunquinha ficaria igual...até então ok, o pior é que sapatos sob encomendas são beeeeem mais caros, estou naquela fase que se cair morre sabe? kkkkkkkk o dinheiro definitivamente acabou! Então provei vários lindos, até que provei um bem mais baixo, esse tem um estilo boneca lindo, é delicado, simples e muito muito muito confortável, um sapato que eu ficaria a noite toda brincando. Por isso resolvi relaxar e parar de me estressar com algo que quase não se vê e comprei meu sapatinho de acordo com meu pé bolinha e acho que fiz uma super escolha ;)






E vocês já compraram seus sapatos? 

Beijosdamanda;*

4 comentários:

  1. Oi Amandita, meu pé tbm é "bolinha" e não vou arriscar em sapato de saltão. Ainda não comprei pq não acho salto de tamanho que me agrada =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, comprei um 5 cm la na Marianna, tomara que vc encontre o seu ;) e quando encontrar vem aqui me contar viiu?

      Beijocas

      Excluir
  2. Amanda, esse primeiro sapato é uma colega aqui do trabalho que faz. Inclusive fui eu quem tirou a foto!! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Laise! A minha madrinha que tinha enviado esse e ai fui na Marianna mas acabei desistindo dele, mas sua colega está de parabéns! Vou te dar o crédito da foto ;)

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim