6 de mai. de 2014

Casamento Camila e Renato

Oiis,


Desculpem a demora em postar alguma coisa, o blog ficou abandonado e tudo isso por conta da proximidade do casamento... Mas essa nossa conversinha ficará para o próximo post ok?

Hoje vou falar do casamento da Camila, que aconteceu no dia 22/02/2014, pensem numa guria que noivou e planejou o casamento todo em pouquíssimo tempo? Pois é, essa é a Camila!




Nós trabalhamos juntas e eu noiva desde 2000 e antigamente planejando e sonhando com tudo, de repente veio a Camila, noivou num dia, marcou a data, planejou, pagou, correu e casou antes de mim kkkkkk essa apressada!!!!












Fiquei muito feliz e surpresa com o convite dela pra eu poder participar desse dia tão feliz e fiz questão de chegar cedinho e não perder nenhum minuto da cerimônia dessa noiva que amaaaaaaaa vermelho...a Decor do casamento da Camila estava muito bonita e bem harmoniosa, a festa dela da entrada até a pista de dança e detalhes dos banheiros, teve toques especiais e tudo que eu olhava eu conseguia ver a noiva ali...








A festa foi muito farta, a comida gostosa e bem servida, os garçons muito simpáticos e solícitos, muitas atrações especiais e o principal muito amor e emoção. Todas as vezes em que eu olhava pra Camila os olhinhos dela brilhavam tanto, era uma alegria de ver!

Fornecedores:

Salão - Platô Eventos 
Cerimonial - RedCarpet
Buffet - Danielle Buffet
Decoração - DK Decorações Klava
Vestido - mãe da noiva
Animação da dança dos noivos - Caixa Cênica
Topo de bolo e lapelas - Mariléia Gregório
Doces e bolo - Doce Docer
Fotografia - Rafael Ohana
Filmagem - Regal
 


Beijosdamanda;*

4 comentários:

  1. Nossa Ficou tudo lindo! parabéns ao casal! esse Topo ficou muito fofo!

    www.futuraesposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que casamento lindo! Amei o vestido!

    ResponderExcluir
  3. Casamento lindo. Gostaria de fazer a foto no carro como a q está no armário de bem casados, vc sabe como faz? Que empresa q faz? Obrigada!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim