23 de jan. de 2014

Topos de Bolo

Oiis,




Hoje venho fazer uma retrospectiva dos topos de bolo que fiz em 2013, todos esses foram topos de amigas e/ou conhecidas noivas, ou gente que me indicava pra outra pessoa, enfim obrigada a todas vocês, eu adorei fazer parte desse dia tão especial!




Topo de bolo para o primeiro sorteio do blog


Topo de bolo do casamento da Ariane.





Esse foi o topo do chá da Malu!


Topo de bolo do  chefe da saúde mental do Ministério da Saúde.



Topo de bolo do casamento da Thaís!


Foto: Anderson Marques - Topo de bolo do casamento da Malu


Foto: Anderson Marques


Foto: Minha kkkkkk mini Malu ;)


Topo de bolo do casamento da Érica!


Gostaram?

Beijosdamanda;*



6 comentários:

  1. Mandiiinhaaa!!! que lindo!!
    Quero um orçamento contigo! Hahaha
    Adorei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk obrigada amore! Manda e-mail amandaluizinho@gmail.com que te envio ;*

      Excluir
  2. Tbm adorei..quero um orçamento como faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flore, manda um email pra mim : amandaluizinho@gmail.com

      Beijos e brigadinha

      Excluir
  3. Lindooooos demais, amiga, já te disse mas repito: VC ARRASA NO TOPO!!!! Todos ficaram lindos!! Eu AMEI os meus!!! Deus te abençoe cada vez mais e conserve seu dom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga que coisa linda! Obrigada vc por ter me deixado fazer parte desse dia tão lindo!

      Beijos love u

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim