12 de mai. de 2014

Convite do chá de panela

0 comentários
Oiis,



Meninas ficou pronto meu convite do chá de panela, to muito ansiosa que chegue logo, tenho várias idéias, sempre fui louca para fazer meu chá e executar todas as inspirações que vejo por aí. 

Decidi que meu chá não terá um tema, o tema é chá de panela e pronto, mas estou seguindo uma paleta de cores: vermelho, rosa e branco. São cores quentes e que super combinam com a negritude da pessoa que voz fala, acho lindo e a cara de chá de panela hehehehe. 

Meu convite foi executado por uma amiga linda e super talentosa, a Thatá (obrigada amiga, love u), enviei o arquivo pra gráfica e pedi que imprimissem no papel adesivo e assim foi feito, tudo isso de um dia pro outro, comprei mini tábuas de carne no Taguacenter, lacinhos vermelhos e imãs e transformei meus convitinhos e imãs de geladeira fofinhos...confiram!




PS: Achei tão difícil fazer a lista do meu chá de panela, que já estou sofrendo em pensar na lista do casamento! hehehehe

Beijosdamanda;*

8 de mai. de 2014

Save The Date

2 comentários
Oiis,


Quando fiquei noiva, mergulhei fundo nesse universo que até então eu não sabia que era tão rico em detalhes como é, a cada dia surgem novas tendências tentadoras e fazem com que olhinhos de noivas como eu brilhem como estrela no céu. Sonhamos, planejamos, pagamos com todo o sacrifício do mundo para celebrar nada mais e nada menos que o amor, sentimento mágico que sou grata por ter batido na minha porta e decidido ficar ;)

Nesse último final de semana estive muito envolvida com os trabalhos manuais do casamento e dei um gás nas lembranças de madrinhas e caixas de bem casado, estão ficando muito mimosas e suprindo todas as minhas expectativas quanto ao resultado. Meu pai soltou uma assim: " Nossa tanto trabalho pra meia hora de festa!" e foi aí que pensei, não é só meia hora de festa, é A FESTA, a festa dos meus sonhos, a festa de celebração de todo esse amor, de todos os nossos 11 anos de namoro, de um filho maravilhoso e do tanto que crescemos e superamos a cada dia nossas dificuldades, percebi que aqueles que amo e que farão parte do nosso dia vão usufruir desse trabalho todo, dessa dedicação, mas o principal é que fazemos tudo por nós, pelo nosso sonho. Meu noivo no início achava uma bobeira fazer festa, hoje vejo o Edson ansioso, o vejo tendo pesadelos, porque ainda está sem terno kkkk e fico muito satisfeita de ver o quanto ele está envolvido com o nosso casamento!

Eu pensei em fazer Save the Date assim que fiquei noiva, pensei em fazer um vasinho de planta com as sementes de amor perfeito e no vasinho gravado a nossa data, cheguei a comprar as sementes no Mercado Livre, mas não comprei os vasinhos, o tempo foi passando, o idel seria com 6 meses de antecedência ai resolvi deixar isso pra lá, mas tive que reconsiderar, pois faltando apenas 4 meses percebi que muita gente me perguntava qual era a data mesmo, pessoas que eu realmente vou convidar, amigos e familiares que sabiam que seria esse ano, mas não faziam idéia do dia, fui atrás de inspirações na internet, queria algo que agregasse a participação do Luiz Felipe e que ficasse romântico ao mesmo tempo, mostrei para o meu fotógrafo Anderson Marques e o mesmo embarcou na minha idéia de primeira e o resultado foi muito melhor do que imaginávamos...confiram!


 Comprei giz e treinei uma vez no asfalto do estacionamento do Tagua Parque, mas no dia meu desenho ficou mil vezes melhor hehehehe, fora que as lentes mágicas do Anderson fazem um milagre na coisa toda, mas o que importa é o que ta aí na foto e eu achei muito lindo e estou completamente feliz com o resultado!


Gostaram?


Beijosdamanda;*

7 de mai. de 2014

Meu sapato!

4 comentários
Oiis,


Agora que os meus principais contratos foram finalizados, que marquei a data do meu chá de panela e a data da minha despedida de solteira, estou empacada em todos os detalhes (que apesar de pequenos, são super importantes) para a total harmonia do casamento e decoração.

Alguns itens estão me deixando aflita, como bordado de vestido, vestidos de damas, acessório do cabelo e um montão de blá blá blá que não acaba! 

O sapato de noiva eu não pesquisei muito, fui na Marianna Machado levar minha amiga que iria casar, que comprou o dela e aproveitei e provei alguns modelos, maaaaas nesse dia não comprei. Passou uns meses, fiquei pesquisando na internet e resolvi que eu não poderia arriscar um sapato dessa forma, pois tenho retenção de líquido e meu pé é o mais afetado com todo esse inchaço, por isso descartei logo essa idéia de preços tentadores se comparados aos das lojas aqui em Brasília. Pesquisei com outras fornecedoras do mercado e vi preços um tanto abusivos e foi o suficiente pra eu voltar a loja da Mari e comprar o meu sapatinho.

Foto: Laíse Dourado

Foto: Laíse Dourado


Cheguei lá com esse modelo acima, simplesmente perfeito, super lindo e delicado que a minha madrinha Larissa me mandou, mas o salto desse tipo de sapato tem que ser alto e esse modelo ela teria de mandar fazer e nunca nunquinha ficaria igual...até então ok, o pior é que sapatos sob encomendas são beeeeem mais caros, estou naquela fase que se cair morre sabe? kkkkkkkk o dinheiro definitivamente acabou! Então provei vários lindos, até que provei um bem mais baixo, esse tem um estilo boneca lindo, é delicado, simples e muito muito muito confortável, um sapato que eu ficaria a noite toda brincando. Por isso resolvi relaxar e parar de me estressar com algo que quase não se vê e comprei meu sapatinho de acordo com meu pé bolinha e acho que fiz uma super escolha ;)






E vocês já compraram seus sapatos? 

Beijosdamanda;*

6 de mai. de 2014

Casamento Camila e Renato

4 comentários
Oiis,


Desculpem a demora em postar alguma coisa, o blog ficou abandonado e tudo isso por conta da proximidade do casamento... Mas essa nossa conversinha ficará para o próximo post ok?

Hoje vou falar do casamento da Camila, que aconteceu no dia 22/02/2014, pensem numa guria que noivou e planejou o casamento todo em pouquíssimo tempo? Pois é, essa é a Camila!




Nós trabalhamos juntas e eu noiva desde 2000 e antigamente planejando e sonhando com tudo, de repente veio a Camila, noivou num dia, marcou a data, planejou, pagou, correu e casou antes de mim kkkkkk essa apressada!!!!












Fiquei muito feliz e surpresa com o convite dela pra eu poder participar desse dia tão feliz e fiz questão de chegar cedinho e não perder nenhum minuto da cerimônia dessa noiva que amaaaaaaaa vermelho...a Decor do casamento da Camila estava muito bonita e bem harmoniosa, a festa dela da entrada até a pista de dança e detalhes dos banheiros, teve toques especiais e tudo que eu olhava eu conseguia ver a noiva ali...








A festa foi muito farta, a comida gostosa e bem servida, os garçons muito simpáticos e solícitos, muitas atrações especiais e o principal muito amor e emoção. Todas as vezes em que eu olhava pra Camila os olhinhos dela brilhavam tanto, era uma alegria de ver!

Fornecedores:

Salão - Platô Eventos 
Cerimonial - RedCarpet
Buffet - Danielle Buffet
Decoração - DK Decorações Klava
Vestido - mãe da noiva
Animação da dança dos noivos - Caixa Cênica
Topo de bolo e lapelas - Mariléia Gregório
Doces e bolo - Doce Docer
Fotografia - Rafael Ohana
Filmagem - Regal
 


Beijosdamanda;*

 
Lovingly designed by Tasnim