31 de jan. de 2014

Já sabe qual o seu tipo de vestido????

0 comentários
Oiis,


Hoje vi um quadrinho explicando os tipos de modelo de vestidos de noiva e o tipo de corpo ideal para cada um, achei simplesmente o máximo, apesar de saber que só saberemos mesmo na prática, ou seja, provando muitos vestidóns. Vamos conferir?



Princesa famosérrimo do filme "Noivas em Guerra", vestido by Vera Wang
Reto ou Tubo

Evasê, que para mim lembra muito o princesa, a não ser por sua cintura ser bem mais baixa!
Império

Sereia
Semi sereia

Curto
Mullet

Esse vestido mullet é só pra homenagear a Valdirene kkkk e a novela Amor à vida que está acabando hoje!

Gostaram dos modelitos? O da Valdirene na minha opinião é o mais top de todos kkkkkkkkkkkkkk

Beijosdamanda;*

29 de jan. de 2014

Para quem precisar....




E ai? o que acharam?

Beijoca K!

27 de jan. de 2014

O casamento mais esperado de todos os tempos!

2 comentários
Oiis,


Hoje vim compartilhar com vocês o casamento mais esperado da história, Barbie e Ken finalmente se casaram! kkk pode até parecer bobagem, mas fiquei encantada com as fotos desse casório de celebridades e se você assim como eu, amava e brincava muito com suas Barbies, vai amar as fotos desse post! Confiram... E pra quem quiser conferir todas as fotinhas, acessem esse blog e babem em toda a produção!














Gostaram? 

Beijosdamanda;*










 

23 de jan. de 2014

Topos de Bolo

6 comentários
Oiis,




Hoje venho fazer uma retrospectiva dos topos de bolo que fiz em 2013, todos esses foram topos de amigas e/ou conhecidas noivas, ou gente que me indicava pra outra pessoa, enfim obrigada a todas vocês, eu adorei fazer parte desse dia tão especial!




Topo de bolo para o primeiro sorteio do blog


Topo de bolo do casamento da Ariane.





Esse foi o topo do chá da Malu!


Topo de bolo do  chefe da saúde mental do Ministério da Saúde.



Topo de bolo do casamento da Thaís!


Foto: Anderson Marques - Topo de bolo do casamento da Malu


Foto: Anderson Marques


Foto: Minha kkkkkk mini Malu ;)


Topo de bolo do casamento da Érica!


Gostaram?

Beijosdamanda;*



22 de jan. de 2014

Check List do meu casamento - músicos da cerimônia

0 comentários
Oiis,




Dia 07/12/13 aconteceu o casamento da minha amiga Thaís (estou devendo o post, mas já já sai), na cerimônia deles que também foi  civil e no jardim, como será a minha, ficamos encantados com os músicos da cerimônia, apesar de não conhecer a maioria das músicas que foram tocadas por serem sacras, amei o Salomão ("primo do Ed Mota", canta demais), o sax, a percussão e todo o arranjo e simplicidade emocionante que deram ao casamento dela. Foi aí que resolvemos entrar em contato e ver os preços e tals, já que agradou tanto a mim, quanto ao noivo.


Procuramos o Gil da GS Produções Musicais, que nos recebeu com muito carinho, marcamos uma mini apresentação e resolvemos fechar, pois agregamos bom atendimento, bons músicos a um preço bacana, fora que ele é ótimo pra negociar! 





Até então pensávamos em contratar o Alysson Takaki (amamos ele),  mas além dele ter um outro casamento na minha data, ser salgado o preço pra mim, poderia me atrasar demais por conta do primeiro ser na igreja Dom Bosco, que é longe do meu salão, resolvemos não arriscar, já que o dinheiro acabou e é apenas 1 horinha de apresentação.

Portanto contratamos o pessoal da GS Produções Musicais e estamos muito felizes em agregar preço justo e qualidade! 



                                       





Agora falta apenas um contrato grande...

Beijosdamanda;*

10 de jan. de 2014

Mandamentos da Madrinha de um Casamento


Thinkstock



Tradicionalmente, a madrinha de casamento funciona como braço direito da noiva, ajudando desde a organização da festa até a escolha do vestido. Mas, às vezes, uma madrinha desavisada pode acabar atrapalhando. O filme "Missão Madrinha de Casamento" (2011) é um exemplo disso. Uma confusão faz com que a noiva escolha uma colega exagerada e mão aberta como sua escudeira. Resultado? O dia dos sonhos vira um pesadelo cafona e nada a ver com os gostos do casal.

As madrinhas devem ajudar a noiva na organização do "grande dia"

Mais do que estar no altar participando do "grande dia", a madrinha tem tarefas a cumprir para ajudar a noiva no decorrer da longa preparação da cerimônia e da festa. Especialistas em organização de casamentos que conversaram com o UOL Casamento, dão dicas para  as madrinhas cumprirem a sua função e ajudarem para que o evento tenha a cara do casal.

Tenha iniciativa
Para Alexandra Loureiro, proprietária da Ale Loureiro Assessoria, é recomendado que a madrinha tome frente da organização de eventos paralelos ao casamento, como o chá de cozinha. "É bacana ver esse encontro mais informal organizado por uma amiga. Principalmente porque a noiva estará ocupada com outras coisas", acrescenta. É bom lembrar que, neste caso, o evento deve ser pago pelas amigas da noiva.

Dar sugestões sobre detalhes que lembrem a história do casal que possam estar  representados na festa também é uma das funções da madrinha, segundo Taís Pacheco, sócia da Invite Eventos. "Às vezes uma pessoa mais íntima ajuda a deixar o evento com personalidade. Os noivos acabam se envolvendo muito na parte financeira e têm pouco tempo para pensar em outras coisas", diz.

Simone Koh, da WonderWeds, ressalta ainda que a madrinha deve se apresentar na hora da divisão de trabalhos manuais, caso a noiva queira fazer as próprias lembrancinhas, por exemplo. "Mas há momentos nos quais elas são desnecessárias, como nas degustações. Na hora de escolher entre mil opções, quanto menos opiniões, melhor", acredita.

Ouça e opine
Casada há pouco mais de um ano, a funcionária pública Lucyana Gomes Ramos, 34, lembra-se da ajuda que teve das suas madrinhas. "Minhas três irmãs e outras duas grandes amigas ajudaram muito. Parece simples, mas na hora de fechar os detalhes bate uma insegurança. E, dependendo do grau de intimidade, o papel da madrinha muda. Minhas amigas, por exemplo, foram mais discretas e me ouviam mais. Já minhas irmãs, com quem tenho mais intimidade, deram mais palpites", conta.

Alexandra Loureiro, explica que o mais comum é ver a participação da (ou das) madrinha durante a escolha do vestido. "Por aqui, a mãe ainda é mais presente. Por isso, acredito que o papel da madrinha tem de ser de mediadora, mostrando a todos os desejos dos noivos. No caso de a escolhida já ser casada, também é interessante levar suas experiências e recomendações", diz.

Dê suporte emocional
No final das contas, a madrinha perfeita é aquela que está sempre disposta a ouvir os problemas e as alegrias da noiva. "A madrinha ideal é aquela que dá suporte emocional para a noiva. É um momento de muitas escolhas, de saber equilibrar opiniões alheias e de fazer um investimento financeiro alto que, na maioria das vezes, acaba estressando os envolvidos. Ter alguém que te tranquilize e apoie é essencial", completa Simone Koh.


Por isso, a madrinha deve exercer, antes de tudo, a função de ombro amigo, para tranquilizar noivas nervosas e fazê-las acreditar que, mesmo com eventuais contratempos, vai dar tudo certo no tão aguardado "grande dia".

Fonte:

Natália Zonta
Do UOL, em São Paulo 09/01/201407h00




Meninas, vi essa reportagem e tive que copiar aqui ... já é um toque né .. e eu que sou madrinha... apesar da minha noivinha estar quase pronta.. vamos que vamos...

Beijossssss

Katy

8 de jan. de 2014

Um lindo 2014 para nós!

0 comentários
Oiis,


Feliz Natal para todas as leitoras do blog, que Deus ilumine nossas vidas e nossos casamentos!!!!

Como foram as festas de Natal? A minha foi ótima, o meu filho deu um novo significado aos meus natais e temos sempre muita comida, presentes, casa cheia e emoção. Não tenho o que reclamar da minha família enorme, minha avó trabalhou direitinho e nos deu uma união sem igual!

Bom hoje vim falar do ano que acabou, 2013 foi também um ano muito especial, conheci pessoas lindas, fui a muitos eventos legais, fechei quase todos os contratos do casamento, fui uma noiva intensa e me fortaleci demais. 2013 um ano de realizações, de energias maravilhosas, de casamentos lindos que tive a honra de participar: Kalylee e Bruno, Thaís e Gustavo, Vânia e Igor, Malu e Reynaldo. Casais que desejo de coração toda a felicidade e sucesso nessa nova jornada, a jornada do amor e da prosperidade!

A virada de ano passei no Rio de Janeiro com a família do noivo e por isso demorei a postar, hoje venho desejar um lindo 2014, que seja um ano mágico para todas as noivinhas, esse também é o meu ano, o meu doce e lindo ano. To muito feliz com a proximidade do casamento, vivendo com emoção todos os detalhes e tenho certeza que vou sentir falta de ser noiva!






Convite do chá de lingerie da Thaís


Chá de Lingerie Thaís



Sempre juntos!




Lembranças pajens, damas e padrinhos!










Peguei pela primeira vez na vida um bouquet e tava sonhando com o meu próprio casamento hehehe



Casamento da Thaís e do Gustavo:


Chá de lingerie: Keep Calm;
Cerimônia, recepção, buffet, decoração e cerimonial: Mansão Sonho Meu;
Vestido e acessórios: Iluminatta;
Sapato da noiva: Marianna Machado;
Convites e plaquinha: Priscila Casa Comigo;
Bolos e Doces: Doce Docer;
Forminhas: Arabesco;
Lembranças: Cleide 8160-8094
Topo de bolo: Eu ;)


Penteado que a Dany Mágero fez em mim, amei! Casamento Kalylee e Bruno

Cabelo e make finalizados

Eu e o o noivo na cerimônia na Dom Bosco









Mesa linda

Meus padrinhos lindos: Carina minha irmã e meu primo Vinícius


Casamento da Kalylee e do Bruno:
Meu cabelo e make: Dany Mágero;
Cerimônia: Dom Bosco;
Recepção, decoração e buffet: Villa Rizza;
Doces e Bolo: Doce Docer e Villa Rizza;
Lágrimas de alegria, papelaria, vestido de noiva, sandálias, e demais detalhes a noiva fechou tudo em Teresina no Piauí.



 







Casamento Vânia e Igor:
 
Meu cabelo e make: Ana Paula 8628-2020;
Meu vestido: Vilma Rocha;
Cerimônia e Recepção: Espaço Casa Bonita;
Vestido da noiva: Débora Morais;
Cerimonial: Roberto Rocha;

 








Casamento Malu e Reynaldo:

Meu cabelo e make: Euzinha ;)
Recepção: Recanto Oázis;
Fotografia: Anderson Marques;
Doces e Bolo: Doce Docer;
Topo de Bolo: Eu tb.
 
Bem é isso meninas, depois quando eu tiver acesso as fotos oficiais, faço um post detalhadinho sobre cada um desses casamentos maravilhosos.
 
E aproveitando o embalo. Faltam ...
 
 
para o meu casamento, uhuuuuul!
 
Beijosdamanda;*
 
Lovingly designed by Tasnim