22 de jul. de 2011

Salão Cristal

0 comentários
Oiii,


hoje vou falar rapidinho da minha visitinha ao Salão Cristal em Taguatinga, continuando minha saga pela busca do salão BBB (Bom, Bonito e Barato).


Meu noivo que me deu a sugestão de conhecermos o Salão Cristal, o aniversário de 15 anos da minha cunhada Luciana aconteceu lá há muitos anos atrás, quando ainda não tínhamos nos encontrado e abraçado o amor de forma tão intensa e definitiva kkkkkkk.

Depois ele entrou no site, abriu as fotos e começou a me mostrar...as imagens realmente são bonitas, como estou na fase da pesquisa não posso deixar nenhum fornecedor de lado, tudo tem que ser analisado pra eu poder conseguir bom preço com muita qualidade, mas enfim gostei do que vi e resolvemos conhecer.


Mandei um email pedindo um orçamento, recebi tudo direitinho, o preço relativamente barato englobando as mesas redondas e cadeiras brancas, Dj, mesa do bolo e de buffet. Até aí beleza...peguei o contato para agendar uma visitinha.

Liguei para o João (que trabalha lá), não tive oportunidade de conhecê-lo então não sei se ele é dono, funcionário, parente do dono ou qualquer outra coisa, mas ele me garantiu que até as 18 horas teria sempre alguém lá para nos atender. Tive uns probleminhas básicos e acabei adiando a visita, mas ontem deu certo. Depois de tanta demora e tanta expectativa finalmente conheci o Salão Cristal e agora vou descrever EXATAMENTE como foi...

Eu estava muito cansada e morrendo de sono, então dormi praticamente o percurso todo, mas graças aos céus acordei em tempo de ver o local horroroso que o cerca, mas a estrada que leva ao salão é o de menos, isso a gente até supera quando o lugar é bonito e vale a pena. O que não aconteceu lá, quando estacionamos tinha um monte de gente, criança correndo por todo lado, perguntei pra uma moça quem era Jéssica e ela não sabia me informar, disse que o correto seria Juliana (detalhe que no email tem escrito Jéssica ¬¬), mas ela não podia nos receber porque estava tendo o ensaio DELA no local (claro a menina também tem direito de se casar né?), mas não havia outra pessoa?

Pois é meninas, ninguém me atendeu, ninguém mesmo kkkk, nos mandaram olhar sozinhos, eu muito paciente e ainda sem acreditar no que estava acontecendo fui, entrei no salão e de cara odiei, uma parede estava toda mal pintada, os banheiros estavam trancados, mas só pela porta quebrada você já podia ter ideia do que te aguardava lá dentro #medoo# e a cozinha (quem disse que era cozinha foi o noivo rsrs, não consegui identificar) era sem comentários. Saí de lá disposta a ligar para o João e me queixar do tratamento, mas resolvi não me estressar, não vou me casar lá, não me casaria lá nem que fosse de graça e não recomendo ninguém para fazer seu grande dia lá. Pronto falei.

Pontos positivos (tem lado positivo né? Nada é 100% ruim), o jardim é super bem cuidado, bonito mesmo, mas não atende a necessidade de quem quer uma cerimônia ao ar livre, é fofo porém pequenino e o estacionamento é amplo e bem posicionado, dando certo conforto aos convidados.

Infelizmente não tirei nenhuma fotinha pra mostrar a minha experiência, na próxima prometo estar melhor preparada...peguei uma fotinha bonita no google...







Beijosdamanda ;*

20 de jul. de 2011

Flor do Dia

0 comentários



Oiii,


hoje é um post especial, porque sinceramente estou pensando em usar essas lindas florzinhas minúsculas e suuuuper românticas no meu casamento... com vocês a Áster (prima pobre da gipsofila)




Seu nome significa "estrela", pois falavam que ela brotava da poeira das estrelas que a deusa Virgo (deusa romana da agricultura) espalhava sobre a terra, a tradição afirma que a Áster afasta os espíritos malígnos e simboliza inícios que conduzem a coisas maiores.


Eu particularmente acho esta florzinha piquitinha tão fofis que ela sozinha ficaria linda na decoração, e há quem diga que fica pobre, além de ter que usar muitaaaaaas para encher um ambiente, mas ela combinada com outras flores também da um visual espetacular, confiram!!!
















beijodamanda ;*

12 de jul. de 2011

Flor do dia

0 comentários
Oiii,


hoje o post é pequenininho e só vim aqui falar sobre os  maravilhosos girassóis e mostrar toda a beleza dessas flores...Seu estilo e cor trazem vida e energia aos ambientes e representa  dignidade, glória e a paixão.












Agora me diz se girassol é chique ou não é?


beijodamanda ;*





Flor do Dia

2 comentários
Oii,

hoje vim falar de uma florzinha simples, barata e que combinada com os acessórios certos, da um ar super romântico no seu casamento.

                                         AS MARGARIDAS :)


Isso mesmo meninas a famosa florzinha de bem me quer/ mal me quer realmente me inspira por sua beleza e economia, vejam algumas fotinhas lindas que deixa qualquer noivinha babando...


















Pesquisando no google vi que a Margarida  representa a juventude, a sensibilidade, virgindade e amor inocente. Agora diz se dá pra não ficar apaixonado por essas lindas flozinhas?

beijodamanda;*

7 de jul. de 2011

Farol do Cerrado

7 comentários
Oieee,


bom como prometido vim aqui falar de mais um salão, mas esse eu realmente fui lá visitar...

O Farol do Cerrado fica no setor de mansões do Lago Norte, tem uma vista simplesmente incrível e pra noivinhas que pretendem se casar no pôr do sol  como eu vale a pena conferir!!!

Eu pretendo economizar ao máximo no meu casamento, claro que quero que tudo saia perfeito e como eu sonhei, mas tenho que adequar o sonho com minha realidade...faço questão de um belo vestido (a noiva é tudooo gente), um bom fotógrafo (tudo que vai restar dessa data linda são as fotos, fotógrafo ruim arruina qualquer casamento) e muito boa comida claro. Mas lá no Farol do Cerrado você alia bom preço com beleza tranquilamente.


O salão fica no alto, proporcionando uma bela vista do lago e toda essa beleza natural de Brasília, porém é pra quem quer um estilo rústico e cerimônia íntima. O salão é pequeno, permitindo no máximo 150 convidados ditribuídos confortavelmente pelo espaço, nas épocas de frio acho que fica um pouco desconfotável por ser bem exposto e pra quem quer se casar na igreja e só realizar a recepção lá fica a dica #não vale a pena, o ponto forte é a vista e a realização de cerimônia diurna.

Mas chega de blá blá blá e confira agora alguma fotos












Ah e o atendimento do Ulysses (proprietário) é ótimo e o MELHOR nada, nadinha de nada vinculado!!!!

beijodamanda;*

5 de jul. de 2011

Espaço Renascença

0 comentários
Vi algumas fotos de cerimônias ao ar livre no google e uma em especial me chamou bastante atenção...


                                            Espaço Renascença


Me apaixonei pelo Flamboyant de lá, mas quando pedi o orçamento desanimei muito, além de ser fora da minha realidade, todos os fornecedores precisam ser credenciados, exigência de 10 manobristas #absurdo e a decoradora é a proprietária que ouvi dizer que é uma ótima profissional, porém uma outra fonte revelou que o preço de seus serviços é bem salgado...enfim, resolvi nem conhecer pra não ficar frustrada.
  

Próximo post vou falar de outro salão...


beijodamanda;*

4 de jul. de 2011

Finalmente

1 comentários
Oi minha gente,

hoje estou muito feliz, primeiro porque dei início ao meu mais doce sonho: "CASAMENTO" e segundo porque oficialmente estou estreiando o Kazando e minha vida de blogueira.

Ontem eu e meu noivo visitamos o nosso primeiro fornecedor "salão" e tudo é muito complicado porque em cada local você se encanta com uma coisa, mesmo eu tendo falado pra mim mesma "não se empolgue demais, pesquise, pesquise, pesquiseeee", não adianta. Fui ao primeiro e minha vontade agora é de correr lá e fechar negócio rsrsrs. 

Eu andei vasculhando vários e vários blogs e sites de queridas talentosíssimas que fazem a diferença nesse mundo casamentício e não sei vocês, mas eu simplesmente enlouqueço a cada post que vejo, quero tudo e mais um pouco, mas como meu bolso ta furado rsrsrs tenho que filtrar bem as coisas que quero e ver se consigo fazer do meu sonho uma realidade.




beijodamanda;*


 
Lovingly designed by Tasnim